Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar ramdrive


Visitante

Posts recomendados

Pessoal

Meu pente SDRAM256M/133 deu pau, rodei um teste de memória e apontou erros nos endeços:

00000000 a 00000100

66996699 a 66996799

AA55AA55 a AA55AB55

CC33CC33 a CC33CD33

Como faço para configurar um RAMDRIVE para utilizar estes endereços de memória para que eu possa utilizar este pente com defeito?

DURON 750 / PCCHIPS 812LMR / Lucent V90 / CDRW-DVD Combo LG / WINME / SDRAM256-133 com 32 compartilhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu num sei se tem jeito de usar endereços de memórias "bichadas". Geralmente esses endereços defeituosos não possuem retorno, às vezes a MB ou o OS pode reconhecer até os endereços problemáticos, passando deles, estando bons ou ruins podem não serem reconhecidos!!

caso esteja errado alguém me corrija aí pois não sou perito em memórias!!! :D

falou

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tá viajando...

Se os endereços de memória estão com problema, a unidade virtual criada pelo RAMDRIVE não vai funcionar direito...

Você poderia tentar usar os DEMAIS endereços, mas não sei se o RAMDRIVE permite escolher esses intervalos... Além disso, como é um programa antigo, provavelmente não deve "segmentar" a unidade virtual dessa maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...