Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação win2000


Visitante

Posts recomendados

Bom Dia a todos...

Eu formatei a máquina que era win98 e estou tentando instalar o win2000 - dei um boot pelo A:\ e depois entro no E:\ na pasta i386 e dou um WINNT ele começa a instalar, e já na tela de instalação aparece a mensagem de que está faltando o SmartDrive (não sei se é isso que está causando o problema) que iria otimizar o processo - pergunta se eu continuou com ou sem o SmartDrive - digo que continue sem o dito cujo. Ele copia os arquivos para o C:\ e depois pede Enter para reiniciar e continuar o processo, o problema é que reinicia e fica na tela preta e com o curso piscando sem o prompt.

Me ajude por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie a pasta i386 para o c:/

utilize o comando smartdrive (smartdrv) antes de copiar os arquivos, assim ele irá mais rápido...

utilize o seguinte comando para copiar a pasta i386 pra hd...

quando você estiver dentro da psta no cd..

digite...

smartdrv

depois

xcopy *.* c: /s

assim ele copia todos os arquivos e os diretorios da pasta para o c :...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você não precisa do smartdrv c você tem uma partição copie a pasta i386 para D: format outra vez usando o disco de inicialização do win98 e comece a instalação quando aparecer a tela preta com um ponto piscando aguarde alguns minutos para que começe a instalar!!!dependendo da placa mãe isso demora um pouco!!!!

VadoPirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...