Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download a 3,5kbs tá bom?


Visitante

Posts recomendados

Com meu modem lucent/agere v.92. E minha linha telefonica em bom estado. Conectado a 50 kbs. Com provedor terra. também tenho ig.

Eu, usando o download acelerator, consigo uma taxa de download em média de 3,5kbs. Será q tá bom?

To achando baixo. Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VMF@22 Fev. 2003,14:56

Com meu modem lucent/agere v.92. E minha linha telefonica em bom estado. Conectado a 50 kbs. Com provedor terra. também tenho ig.

Eu, usando o download acelerator, consigo uma taxa de download em média de 3,5kbs. Será q tá bom?

To achando baixo. Me ajudem.

acho q ta baixo

eu com meu pctel onboard 56k amr v90

conectado a 52kbps

consigo 6,2 kbps com o download acelerador

bom também depende da onde e o q esta baixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acho que está baixo. Eu não uso nenhum gerenciador de downloads e minha taxa fica entre 7 e 8. Uso numa CPU um Micromodem e noutra um lucent V. 90 winmodem. Questão de configuração. Verifique e tente melhorar tua conexão.Uma boa pedida é você entrar no win.ini pelo executar do windows w alterar op item [ports] em relação ao teu modem, de 9600 para 921600. Se quizerem mais dicas é só dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serpente@23 Fev. 2003,14:13

Amigos,

Acho que está baixo. Eu não uso nenhum gerenciador de downloads e minha taxa fica entre 7 e 8. Uso numa CPU um Micromodem e noutra um lucent V. 90 winmodem. Questão de configuração. Verifique e tente melhorar tua conexão.Uma boa pedida é você entrar no win.ini pelo executar do windows e alterar op item [ports] em relação ao teu modem, de 9600 para 921600. Se quizerem mais dicas é só dizer

Serpente, seria interessante você explicar o porquê dessa configuração da Porta em 921600 se a velocidade maior que se encontra em qualquer configuração de modem é 115200 bps e sabemos ser isso simplesmente irreal porque nenhum modem se conecta a essa velocidade.

Em se colocando lá no win.ini, em [ports], na porta que fica o modem, essa configuração de 921600, em quê realmente vai implicar essa configuração?

  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+24 Fev. 2003,03:52-->
Serpente@23 Fev. 2003,14:13

Amigos,

Acho que está baixo. Eu não uso nenhum gerenciador de downloads e minha taxa fica entre 7 e 8. Uso numa CPU um Micromodem e noutra um lucent V. 90 winmodem. Questão de configuração. Verifique e tente melhorar tua conexão.Uma boa pedida é você entrar no win.ini pelo executar do windows e alterar op item [ports] em relação ao teu modem, de 9600 para 921600. Se quizerem mais dicas é só dizer

Serpente, seria interessante você explicar o porquê dessa configuração da Porta em 921600 se a velocidade maior que se encontra em qualquer configuração de modem é 115200 bps e sabemos ser isso simplesmente irreal porque nenhum modem se conecta a essa velocidade.

Em se colocando lá no win.ini, em [ports], na porta que fica o modem, essa configuração de 921600, em quê realmente vai implicar essa configuração?

  :o

Explica aí!!! também não ví a lógica disso!!! :(  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sabemos sim que a nossa linha telefônica é deficitária e todo o Brasil mas o que este procedimento faz é exatamente foçar ao máximo o modem para que ele dê tudo que pode! Talvez eu tenha sido um pouco leviano em ensinar só isso e não o resto, o que pode comprometer o desempenho do modem, pois existe uma  série de modificações a fazer, e vou colocar aqui:

- Vá no painel de controle e selecione a guia modem;

- quando abrir clique em propriedades do seu modem ;

- vá até a guia conexão;

- deixe marcado usar buffers de fila, no item configuração da porta;

- vá na guia avançada e desmarque controle de erros e ontrole de luxo;

- tipo de modulação Padrão;

- configurações adicionais, coloque AT&F&C1&D2&K3W1S11=50;

- Selecione incinar/executar/win.ini e dê enter

- procure pelo item [ports] sabendo previamente a que com está ligada o teu modem, nesta com você altera de 9600 para 921600;

Isto deve resolver a maior parte dos problemas, ec deixar o modem mais rápido, mas atenção: Em alguns casos você precisará dimininuir de 921600 para um valor mais baixo pois o modem irá se recusar a este recurso.

Estes eu posso passar com segurança sobretudo para winmodens e softmodens. Esses ficam muito melhores!

Estou trabalhando e testando ainda algumas outras coisas que podem ser feitas pelo micro nun todo!

Abraços a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERPENTE , VALEU PELAS DICAS.

mAIS O PROBLEMA É Q EU TO COM O WIN XP. E AS COISAS SÃO UM POUCO DIFERENTES, FICANDO EM LUGARES DIFERENTES. SEI-LÁ. ENTÃO SE você OU ALGUÉM PUDER AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- vá na guia avançada e desmarque controle de erros e controle de fluxo;

Mas, caro amigo Serpente, desmarcar "controle de erros" não é recomendável para nenhum modem... E "controle de fluxo" não é o controle da comunicação entre o modem e o PC e vice-versa? Como, então, desmarcar!?

Não entendi! Mas, assim mesmo, vou experimentar... Depois eu falo o que ocorreu!

 :;):

Estou de volta para contar o que ocorreu! Primeiro deixe-me dizer que fiz tudo como foi recomendado. Não faltou nada! Nenhum detalhe! Mas... Nem consegui me conectar. Deu a seguinte mensagem de erro: "Impossível efetuar a conexão por um erro de hardware!" Fui lá no Win.ini e baixei um pouco a velocidade... Não adiantou nada! Retirei a  string e daí conectou... Mas como uma tartaruga! Conclusão: para poder me conectar e vir aqui contar a experiência, tive de desfazer tudo...

Será que meu modem U.S. Robotics 56K Voice Win Int é que não aceita nada disso?

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê caras, acho q isso depende muito do q você está baixando, por exemplo, eu tenho um modem intel v.90 56k (aliás , queria saber o q significa esse v.90) e provedores gratuitos (ig e ibest) e estou baixando o demo do splintercell (falando nisso, ô demozin grande hein ?!) a 4,0 kb/s com o download accelerator plus, mas também estou baixando o demo do il2sturmovick e tá a só 0,5 kb/s !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@04 Mar. 2003,23:08

Aê caras, acho q isso depende muito do q você está baixando, por exemplo, eu tenho um modem intel v.90 56k (aliás , queria saber o q significa esse v.90) e provedores gratuitos (ig e ibest) e estou baixando o demo do splintercell (falando nisso, ô demozin grande hein ?!) a 4,0 kb/s com o download accelerator plus, mas também estou baixando o demo do il2sturmovick e tá a só 0,5 kb/s !

V. 90 é uma padronização do modem. Os modems padrão V. 92 (mais recentes) trazem vantagens sobre os V. 90 tais como maior velocidade de upload, recurso de modem em espera e conexão rápida.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@05 Mar. 2003,01:43

mina, eu sempre ouço falar que as nossas linhas telefônicas não são compatíveis com o Padrão V.92 e que, então, não adianta nada comprar um V.92 ou fazer um upgrade !

O que você tem a nos dizer sobre isso?

 ???

Calma, Fragoso precisa me intimar?

Veja bem, a verdade é que alguns recursos dessa padronização V. 92 dependem em parte da operadora de telefonia local (como o recurso de modem em espera que é um serviço contratado da operadora) e do sistema de telecomunicações. Além do Modem em Espera, há o sistema de BINA que também não funciona em todas as linhas tendo em vista que nesse padrão o sistema de reconhecimento de chamadas é compatível apenas com o padrão americano. Aí sim, nestes casos, o V 92 não oferece compatibilidade.

No entanto, o aumento na velocidade de upload e a conexão rápida (quick-connect) são preservados nas linhas telefônicas nacionais. Daí a vantagem.

Resumindo, para esses recursos de pouca utilidade o V 92 não se presta realmente. Porém, para as funções básicas de um modem, há uma melhora razoável sim. Acredito que compensa, sem dúvidas, adquirir um modem v. 92.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fragoso,

Encontrei dificuldade também em modens US Robotics! Estou pesquisando ainda, mas até onde eu descobri, eles realmente não aceitam essas configurações. Somente aceitam as configurações do Win.ini!

Amigo Alisson,

Eu entendo de modens, tanto quanto vocês! Estou aqui para partilhar o que sei e aprender também! Pelo que pude ver a Mina sabe muito também! Eu sou um fuçador de internet, diria bem, um rato de internet, procurando aprender cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu conecto a 50k, e emeu download continua a 3,6 na média> deve ser a linha mesmo.

bom mais tive mais uma decepção com essa merd....... de modem. Eu depois de baixar 185 mb do Linux Kurumin, descobri q nenhuma distribuição linus suporta ele, não tem nem os drivers pra instalar, e isso já é ######, o linux só suporta alguns winmodens, como os da lucent. Eu disse lucent mesmo, e laguns da Agere, não os v92, pelo menos não o meu.

Tenho de eperar alguém fazer os drivers pra eu abaixar e ainda apanhar pra instalar.

Vai aí a dica, não compre essa por........ pra usar com linux :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...