Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vibração na tela


Juliano_cruz

Posts recomendados

Pessoal, pra quem conhece o Satellite 1410 com tela de 15" da Toshiba, eu queria tirar uma 'pulga atras da orelha que tenho... quando rodo DVD ou CD conforme a ângulo de inclunação da tela faz um barulho de vibração entre a tampa e a parte frontal que forma o sanduíche na tela, é normal fazer este barulho? Tem algum parafuso que possa ser apertado ali pra evitar a vibração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juliano_cruz@22 Feb. 2003,13:59

Pessoal, pra quem conhece o Satellite 1410 com tela de 15" da Toshiba, eu queria tirar uma 'pulga atras da orelha que tenho... quando rodo DVD ou CD conforme a ângulo de inclunação da tela faz um barulho de vibração entre a tampa e a parte frontal que forma o sanduíche na tela, é normal fazer este barulho? Tem algum parafuso que possa ser apertado ali pra evitar a vibração?

:) Vibra pouca coisa mas não muito , o que se pode fazer neste caso é verificar o  próprio CD-ROM ele não levou nenhuma batida?já foi desmontado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CD aparentemente não levou nenhuma batida... eu desconfiei mais da tela por ter trocado a tela de LCD recentemente por defitos na matriz, vai que não prenderam direito eu pensei... depois alguns CDs que rodei não deram vibração, eu acredito que o DVD que eu estava assistindo deve estar com algum problema, meio empenado algo assim. Mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...