Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98 x win xp ?


Mr. ???

Posts recomendados

Estou atualmente com o win 98 SE , e gostaria de saber se vale a pena trocar para o win XP . Quais são as vantagens oferecidas ?? Quais as desvantagens ?? Será necessária a atualização dos drivers de todos os componentes do micro  ?? vocês sugerem a versão pro ou home ??

Meu Pc é : Athlon Xp 2000+ , placa-mãe Asus A7V266-E , 256 ram ddr , pl video nvidia geforce 4 mx 440 ,  pl som creative live 5.1  . . etc etc etc

Valeu aí pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com essa cofiguração eu não pensava duas vezes em trocar.. a sua placa de vídeo e a placa de som são 100% compatíveis com o sistema. Vantagens você terá inúmeras, basta ler aqui no forum mesmo... além disse você terá um gerênciamento de memória bem melhor, pois o 98 consegue gerenciar legal até 128. Eu nunca utilizei a versão Home mas lhe recomendo a PRO por possuir bem mais recursos. Uma coisa que você pode fazer pra ter uma ideia de como é o Win XP é instalar ele em cima do 98 com a opção de salvar os arquivos do sistema anterior para caso de não adaptação você volte ao que era antes ou instalar dual boot na máquina, ou seja, usar o Win 98 e XP ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do XP pirata...vai depender da versão..se você pegar o PRO você ter que arrumar uma maneira de ativa-lo...além de não poder usar os services packs...se pegar o corporate é sem stress...totalmente liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola beleza....

Eu gostava do Xp mais ao mesmo tempo eu não gostava porcausa dos jogos.

Ai passou maior tempão em colocar e tirar o Xp.

Porque ele é super legal mas para jogos ele não prestava(Eu estava errado).

Ai tive um problema que eu pensava que era o 98se que estava com problema, não era o 98se e sim o jogo.

Ai tive um problema com a placa de video, ai como sempre aqui tem grandes amigos que estão dispostos para ajudar a galera me ajudou e arrumei a minha placa de video.

Nossa eu não largo mais o Xp, este negocio de não funcionar em jogos pode até ser verdade mais para jogos antigos.

só para você ver como o Xp é fera, eu tenho o jogo robin hood e no 98se não funcionava legal, eu pensava que era problema no cd.

Ai instalaei no XP, esta funcionando perfeitamente.

O meu Xp é home e funciona perfeitamente, cara você pega as dicas que tem no topico de XP que o neo colocou ai você deixa o Xp melhor ainda.

Nossa teclei D+.

Amigo Mr. ??? você esta com duvida ainda de colocar o XP?

Cara você esta perdendo o seu tempo com o 98se.

Siga o conselho dos amigos que você vai ver que você nunca mais vai querer largar o xp.

Pode instalar....

Como dizem(DEMORO) :;):

Valeu!!!!!! :cool:  ???  :cool:  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M@C@27 Fev. 2003,19:07

win 98 melh0r pra games...

xp pra net

utilize os dois

Eu tinha esta mentalidade até que fui obrigado a instalar o Xp home para testes.

Cara funciona tudo que é jogo, jogo robin hood que estava com problemas no 98se que eu mudava todo tipo de configuração para rodar e não rodava agora roda perfeitamente no xp.

Jogo, max payne, estou terminando mafia e outros e não da absolutamente nenhum problema pelo contrario ele tem um sistem a muito bacana ao qual não deixa dar muitos problemas.

O moderador neo fez um topicos sobre o xp que ajuda muito a deixar o Xp execelente ai é só alegria, eu pensava igual a você mas agora VIVA XP.

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...