• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Neo«ddr4ever»

A7s333, ddr266(256mb), gf4

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Jogando Counter-Striker 1.5 (Action Pack 4.5) os comandos demoram a responder, tipo, quando aperto prá frente depois de um seg. ele vai e depois q solto e continua andando por um seg.

E por incrivel q pareça, o jogo dá umas travadas(CS e BattleField).

Fala sério! Um pc desse não devia dar esses trecos!

O q seria isso?

PS: é uma LAN House

Config. dos PCs

-A7S333

-256Mb DDR266

-HD 20Gb ATA133

-AthlonXP 1700

-GF4 MX440

-Rede 10/100 (não lembro a marca)

-Swith 10/100

-Total 7 Pcs (contando com o server)

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Quanto aos travamentos, o problema pode estar sendo causado pelo superaquecimento, talvez até da placa de vídeo. Quando ocorrem especialmente em jogos, em geral se devem a esse fator. Dê uma conferida na temperatura.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>pode ser mesmo como a mina falou!

tente também reinstalar os drives e se possivel atualizar-los!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estão todos atualizados, e não está travando, eu disse q ele demora a responder... ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha cara, não me recomendaram comprar esta placa não.

Acabei comprando uma muito inferior (ECS K7S5A) porque eu não tinha escolha.

A placa da ASUS era minha primeira escolha, mas me disseram que ela dava muita incompatibilidade . . . tente encontrar testes desta placa . . . acabei comprando aquele lixo velho (ECS) por causa do preço mesmo . . . vou colocar um ATHLON 2000 XP + nela com 256 de RAM DDR (266) . . . não vai ficar uma "maravilha", mas vou poder trabalhar tranquilo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Krad Nale@23 Fev. 2003,23:10

A placa da ASUS era minha primeira escolha, mas me disseram que ela dava muita incompatibilidade . . . tente encontrar testes desta placa . . . acabei comprando aquele lixo velho (ECS) por causa do preço mesmo . . . vou colocar um ATHLON 2000 XP + nela com 256 de RAM DDR (266) . . . não vai ficar uma "maravilha", mas vou poder trabalhar tranquilo.</font>

<font color='#0000FF'>Cara a ASUS A7S333 não é tão ruim assim não...Eu uso e jogo CS sem dar muitas travadas com uma geforce2 mx400 e 128 de RAM!! Conheço uma lan house q também utiliza essas placas e o desempenho é bom.

Falou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Krad Nale@23 Fev. 2003,23:10

<font color='#000000'>eu tenho uma Asus A7S333 e ela nunca me deu problema!! esses problemas com as placas da Asus q o pessoal do fórum fala, acontece com todas as placas, tente encontrar uma Fabricante de placa mãe q nunca deu problema com ninguém???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Como é que é ?

Joga CS sem dar "muitas travadas" ?

O CS no meu Celeron 333Mhz (128 de RAM PC 66) com uma GeForce2 MX 200 (64 RAM - plaquinha bem +-) fica perfeito ! ! ! A não ser que você não esteja jogando no modo OpenGL, claro ! ! !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>cara   tenta da um molhada na temperatura da placa d video..... mais creio q não seja cara   você disse q esta demorando pre responda.  estranho velho   eu tinha um pIII 450 com uma voodoo banshee e rodava cs na moral.....    hoje também jogo cs na moral com a minha gf2.  eu creio q seja  algum tipo d pau no jogo  .  config., pau na isntalacao.  sei la....bom   voce poderia  tentar formatar a amquina e comeca tudo do zero   pode c q resolva.........

[]s...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0