Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete tem um bom espaço interno?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Qual gabinete tem um bom espaço interno? Sem ser torrão e tal... Alguém pode me ajudar/

Se tiverem fotos agradeço!

Tipo pessoal, a beleza dele por fora não precisa ser da melhores, porque vou tirar tudo e botar tampas de acrílicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Gabinetes torrão são aqueles usados para servidores, que tem várias baias, umas 6.

Não quero um desse, pois é muito grande, quero um desses Full ATX que tenha um bom espaço interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:laugh:  depois que eu pensei tipo torrão = torre grande uhaehueaha, mas aqui, os gabinetes de 4 Baias possuem um espaço e tanto dentro deles, procure os que tem a fonte na horizontal, eu acho os melhores, os que tem a fonte na vertical, muitas vezes ficam com a fonte em cima do processador...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega, não tinha entendido direito a pergunta, olha, eu uso o satellite, com 3 baias, e ele é inteiro galvanizado.. achei que com um envoltorio de acrílico, como as pecas dele internas sao metalicas brilhantes, iria ficar um visual legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...