• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Microsoft vai lançar software de segurança

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>da Reuters, em Redmond (EUA)

A Microsoft vai lançar um software para o controle do acesso a documentos internos confidenciais, como comunicados financeiros e e-mails em meados deste ano.

Segundo a gigante, o novo software permitirá às empresas se prevenirem do aumento da prática comum de memorandos internos vazando na internet, por exemplo.

O anúncio ocorre em um momento em que a Microsoft luta para avançar com sua iniciativa batizada de "Trustworthy Computing", proposta anunciada no ano passado e que tem como objetivo deixar as redes mais seguras e eliminar as críticas de que os programas da empresa são vulneráveis a ataques.

A Microsoft disse que versões beta do Windows Rights Management Services para a plataforma Windows Server 2003 devem estar disponíveis ainda neste semestre.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters...112u28809.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Encontri essa notícia que vem a calhar numa hora dessas:

Microsoft deve lançar aplicativo anti-pirataria

A Microsoft deve lançar sua primeira solução de aplicativo de software protegido por ativamento de produto, o que pode ser um primeiro passo em direção ao uso de uma intensa tecnologia anti-pirataria. A companhia de Bill Gates disse que planeja lançar oficialmente o Plus Digital Media Edition (DME), que pode ser acrescentado ao pacote do sistema oeracional Windows XP, segundo noticiou a Cnet.com.

A Microsoft vem oferecendo várias versões do Plus desde o lançamento do Windows 95. Mas, ao contrário das versões anteriores, esta conta com o ativamento de produto, o que significa que os consumidores terão de entrar com um código de 25 chaves para instalar o software e ativar o Plus DME para a Internet. A companhia estima que metade das cópias do Office em todo o mundo são piratas.

Segundo um representante da Microdoft, o Plus Digital Media Edition é o primeiro produto da companhia a ser vendido online digitalmente. Para ele, a solução facilita o comércio digital, proporcionando uma tecnologia que permite aos consumidores adquirir de forma descomplicada o produto e de maneira segura.

Imasters</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Se  a MICOsoft utilizar programas que não puderem ser pirateados (principalmente SO's)...acho q muita gente deixará de usar o windows w passará a experimentar o Linux, afinal...quem aí usa um SO original?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0