Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono trigger (ajudem!)


Dudu Spider

Posts recomendados

Olá!

Tem uma parte do jogo em que deve - se ir para Fiona´s Villa em 600 A.D. e depois ir a um talde Suken Desert. Eu falo com a mulher que está na casa e, quando saio, não encontro esse deserto no mapa (já andei tudo). Sei que tenho que matar um montro lá e depois só vai me faltar ajudar a mãe de Lucca, aí eu vou pro final. Quero saber o que aconteceu, se teve algo que fiz antes para que esse deserto não apareça ou se falta alguma coisa.

Um abraço e grato, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o Suken Desert é um buraco em uma planicie perto da casa da Fiona, lá você enfrentará o Retinite, leve um personagem q controle a magia da água, assim você poderá vencer facilmente os monstros, além de poder diminuir as defesas de ritinite...

eu me lembro q uma vez, esse deserto sumiu... e eu não pude restaurar a floresta... não sei porque isso aconteceu... tlz tenha um tempo certo para q essa tarefa seja executada... ou eu deixei de conversar com alguem em uma época anterior a 600AD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...