Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre janelas pop-up


Visitante

Posts recomendados

Tenho um celeron 600 com 128 de memória e de uns 10 dias para cá ele parou de abrir as janelas pop-up e qualquer outra janela que venha a ser aberta através de links que abram outra janela.

por isso não consigo mais ouvir musicas no usina do som, radio uol, etc...

também tentei instalar o flash 5 e ele me dá uma mensagem: versão incorreta de surt CRT

a instalação sera finalizada.

formatei o micro, instalei tudo novamente entrei na net para ver estava tudo normal, instalei o visual studio 6,0 e o internet explorer 6 e quando fui ver estava com problema novamente.

Alguém sabe o pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôxa wgti.info,

Também tô com o mesmo problema, começou ontem, não tá abrindo nenhum tipo de popup, nem outras janelas. Mesmo quando se usa a opção do menu "abrir link em uma nova janela" ou segurando shift e clicando sobre o link, não abre mesmo. O navegador dá uma piscada e nada acontece.

Não sei se pode ser, mas ontem desinstalei aquela inutilidade do Icon do Ibest, depois disso ficou desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi amigos, estou com o mesmo problema. Não consigo acessar nenhum tipo de link ou pop-up. Estava usando o PUXA-RÁPIDO que em sua configuração impedia a abertura de pop-up, só liberando quando teclava Ctrl. Já reverti a configuração e até mesmo desinstalei esse programa e continuo não podendo abrir qualquer link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...