• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dragao

Presario k6ii 500

4 posts neste tópico

<font color='#348781'>Pessoal, meu note de descricao acima ta começando a dar uns paus de clusters. Ele originalmente vem com hd de 6 gb porém 4gb é pra uso e 2gb é recuperacao.não possuo os cds originais da compaq.

Gostaria de formatar o hd e deixar total em 6 gb. Vale a pena?? Como fica a recuperacao?? Ele veio com uns pgms da propria compaq e não sei como fazer para salva-los de forma que consiga novamente instala-los. Alguem possui estes cds da compaq?? E o autoexec e config que tem uns comandos que não conheco??? como fica???

Penso em formatar e instalar W2000.

Se puderem ajudar agradeço</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Amigo,

Taca um format c: nele!!

Vai no site da Compaq: www.compaq.com.br

e vai na seção de downloads. Lá, você vai baixar os drivers e alguns (não todos) programas para o seu Presario.

Fiz assim no meu e ele tá beleza com o W98. Não sei se seria uma boa colocar o W2000 nele por causa dos drivers. Além do mais, o W2K é bem pesado, e se o seu K6 tiver somente 64Mb de RAM, vai sofrer muito com a lerdeza do bicho.

Use o Fdisk para excluir as partições e deixar com toda a capacidade do HD.

Boa sorte!  :D</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>aí amigao, o link que você colocou não funciona....Da pra consertar isso?

você acha que o w2000 é furada??? sera??? é q o w98 é velho pra ######.....Eu to com o maximo de Ram (não lembro agora quanto é...acho que 180mb)

E aquelas funcoes de auto-restauracao??? da pra recolocar isso ou vou ficar sem???</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Já arrumei, colega! Sorry!

É... você vai ficar com seu note como se fosse um PC normal. Sem os frufrus dos micros de marca. Tem um link nessa parte dos drivers (lá na Compaq) que você pode encomendar o CD de restauração. Mas não sei se vale a pena, já que ele restaurará com um Windows mais desatualizado. Quanto ao Windows 2000, ele é uma versão moderna do NT. É bem mais pesado, mas rodaria bem com os teus 180Mb de RAM.

Por exemplo, não sei se teriam drivers para a sua placa d vídeo e som. Antes de instalar o W2K, é melhor verificar se os drivers existem.

Instalei um W2K no meu trabalho e tive que ligar pra XEROX pra conseguir os drivers da impressora a laser ZERO KM!! Do ano de 2002. Pode isso? Com o W2K, pode. Tem jogos que não rodam com o W2K.

Boa sorte!  :P</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0