Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl gf4 mx440 tv out


yvan

Posts recomendados

Comprei uma GF4 MX440 com saída p/ TV, a saída na placa é SVGA(femea), em minha TV que tem entrada SVGA funcionou normalmente...

Tenho outra TV, mas esta não tem entrada SVGA, apenas a RCA(1 pino para vídeo e 2 para audio)... tem como funcionar nela?

Comprei um cabo com um lado SVGA (macho) e do outra RCA, coloquei o SVGA na PL Video e o RCA na TV, não funcionou.... com este tipo de cabo deveria funcionar?(pois no mercado livre tem um cara vendendo falando que funciona) como faço? li sobre detonator, onde acho um para minha Placa e como uso?

PS: minha pl: GF4 MX440 64DDR Palit Daytona

Valeu

Yvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, NUNCA ouvi falar em um cabo que converte sinal SVGA para RCA... Acho que isso é treta hein! A unica coisa que existe é conversor de RCA para S-VIDEO, ok??? Me diz uma coisa, qual sua TV que tem entrada SVGA? Como fica a imagem do micro nesta TV??? Se conseguir ligar a placa numa TV via RCA, me diga como ficou a imagem... Na minha fica pessima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...