• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vervloet

Gravador de cd ide

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou querendo comprar um gravador de cd, mas estou entre as marcas:

LG

Samsung

Cyber Drive

O da Cyber Drive tá mais barato, gostaria de saber se os gravadores dessas marcas são bons? Aonde encontro um bem barato.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>apesar d nunca ter ouvido falar nesse Cyber Drive eu ficaria com o da LG !!! eu tenho um 16x8x42x

com certeza eles sao o melhor em questao custo X benefico

Abraços !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Dentre desses eu ficaria com o da LG, já faz dois anos que tenho o meu e só perdi dois cd´s, mas desses genéricos.

Mas fora dessa lista prefiro um da Sony eles são melhores já tive a oportunidade de testá-lo, mas são mais caros.

Fica com o LG que tá bom!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>os da sony são boas!

mas custo x beneficio é a LG

apesar de ter comprado já duas samsungs e não tido nenhum problema até hoje!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu ficaria com o gravador da LG.

Os da Samsung também são muito bons, agora esse Cyber Drive, nunca ouvi falar.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Lg.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0