Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ainda aprendendo, mas quero sua opinião


Edy Junior

Posts recomendados

Bom, gente, tempos atrás postei o link no ar e não obtive resposta sobre meu trabalho. Bom, sou um aprendiz na área e meu único interesse é aprender a fazer um site rápido e com layout bom, para poder divulgar meus trabalhos. Gostaria de suas opiniões, pois como já disse uma vez a Pam, estamos aqui para crescer e dependemos de suas opiniões para isso!

Na realidade são dois sites:

www.edemarlirio.hpg.com.br, na qual tem um menu lateral com várias cores e queria saber se deixo assim, ou mesmo mudo tudo para uma única cor.

A outra é www.edysoft.hpg.com.br.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em http://www.edemarlirio.hpg.ig.com.br/index.html aquela fonte verde limão para link não fico nem um pouco boa fica ruim para ler. E o menu não funciona? O "logo" deveria receber uma atenção maior para chamar atenção

http://www.edysoft.hpg.ig.com.br/index.html para que tantas fontes coloridas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o layout dos dois estão bons, mas a fusão de cores não me agradou muito, tipo, o edysoft.hpg você colocou muitas cores e tinha uma escura, cuidado, pois o background é escuro, e quanto ao back dela, o azul chega a embaraçar as vistas, tente colocar um back nas tabelas, dando mais ênfase.

já no outro, o lance é você colocar fontes padrões (tipo, começou em arial, faça tudo com ela) e procurar ao máximo colocar fontes escuras em backgrounds claros...

bem, essa foi a minha opnião....valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...