Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


LegolaS_

Posts recomendados

O problema é o seguinte.

Essa maquina da minha ass. vai faze +- 1 mês de "vida". Foi comprada toda separada e montei aqui em casa.

Só que ela vem travando demais. No inico ela travava e fica lendo o HD e dava para fica mexendo o mouse, aê troquei a mem. e ela agora trava completamente, porém com muito menos freqüencia.

A temperatura ta em torno d 55ºC full e 51ºC empty (pelo soquete), acho que esse não é o problema.

Mem. já troquei então acho q também pode não ser.

HD já passei scandisk pelo dos e o Norton Disk Doctor, nenhum dos dois acho nada.

Ele trava mais em jogos, raramente trava quando to só no windows.

Agora mesmo estava jogando cs e o pc reinicio duas vezes! aí agora que to no windows nada aconteceu.

Meu gabinete é um Eclypse 400W 4 baias

Por favor me ajudem porque meu pai era contra eu monta esse pc em casa mas eu falei que não tinha problema e agora ele ta me enchendo aqui...

[]´s Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Troca os drivers da placa de video primeiro.

Como trava em jogos pode ser a primeira opção.

Outra alternativa e trocar o driver da placa de som...

Tenta ir trocando os drivers antes, mas se continuar com problemas muda de sistema operacional...

Se nada disto resolver ai deve ser algum problema de hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu moçada.

Hoje vou ligar o ar-condicionado á noite e vou ficar com o gabinete aberto para ver o que que acontece.

Mas a máquina é bem ventilada, a propria vga tem cooler, e o gabinete tem um fan atras jogando o ar para fora. o HD tem cooler e a placa-mãe também. Mas não custa nada tentar isso aê

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, nada feito.

Continua travando mesmo assim.

Não é freqüentemente não. Mas trava!

Agora mesmo eu liguei o pc (ainda não tinha ligado ele hoje), botei para conectar e fui toca mp3 e o bivu travo... a música fico parecendo tecno hehe, repitindo sabe? mas o pc travo todo..

Por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpzzzz

tipo

o pc de minha irmaera assim quando o cooler quebrou

mas você já disse q não é isso

então pode ser

conflito com os drivers e o SO

tipo

exemplo

se tem alguma coisa do som conflitando com outra coisa

vai ver q quando você usa o som e essa coisa ele trava

tipo

faca o seguinte

não formate não

pegue um disco de boot entre pelo disco

apague tudo q tiver do seu windows atual

tipo

a pasta windows e os autoxecs da vida

tudo q tiver relacionado você apaga

aí coloque outro windows aí

pegue os drivers novos e tal e instale...

mas antes de uma olhada no painel de controle pra ver se não tem nada em conflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...