• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Jin Kazama

Overclock na gf 2 mx 400

23 posts neste tópico

<font color='#000000'>Até onde aguenta a geforce 2 mx 400 com um dissipador de calor ? Eu aumentei o clock dela de 200 para 210 MHz e o da memória 166 para 176 MHz. Será que a placa aguenta ? Até aonde vocês me aconselham a aumentar o clock ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá amigo...

Bem overclock sem uma ventoinha acho q você nun vai muito longe....

A minha MSI Geforce 2 MX 400 com uma ventoinha de K-6 tá com o core em 235 e memory em 360 até aguenta mais uns 5mhz mas começa a da uns sinaizinhos de falha....

Aconselho você a arrumar alguma ventoinha e colocar na sua placa porque overclockar sem alguma refrigeração é um risco....

valeu e falou  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SX-AKIRA@21 Fev. 2003,15:33

<font color='#000000'>Olá amigo...

A minha MSI Geforce 2 MX 400 com uma ventoinha de K-6 tá com o core em 235 e memory em 360 até aguenta mais uns 5mhz mas começa a da uns sinaizinhos de falha....

Aconselho você a arrumar alguma ventoinha e colocar na sua placa porque overclockar sem alguma refrigeração é um risco....

valeu e falou  :;):</font>

<font color='#000000'>Valeu pelas dicas, vou se arrumo um cooler para fazer o overclock.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Como ce Fais o overclock nessa placa?? tenho uma e queria tentar??

valeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por SX-AKIRA@21 Fev. 2003,15:33

Olá amigo...

valeu e falou  :;):

Cara, como tu conseguiu prender um cooler de K-6 na tua placa??

Tô pensando em fazer o mesmo, só que minha GeForce é uma MX 200, e não vem com cooler, apenas um dissipador. Aí não sei como fazer para prender o cooler ao dissipador, parafusando direto no dissipador dá? Como você fez? A tua placa já vinha com cooler?

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ainda acho q devemos fazer o OC sem referencias, porque algumas placas são menos resistentes q outras...

Por isso eu aconselho q você vah aumentando de 2 em 2 Mhz e testando com jogos pesados e com o 3dmard2001

Quando der falhas nas texturas ou travar, dai você volta 2 e deixa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hh_gg@21 Mar. 2003,21:54

<font color='#000000'>Como ce Fais o overclock nessa placa?? tenho uma e queria tentar??

valeu.</font>

<font color='#000000'>Bom, no meu caso eu instalei o Detonator versão 41.09 e também criei esse arquivo .reg, para adicionar ao registro:

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NvTweak]

"CoolBits"=dword:00000003

Você copia isso que está no quote, cola no bloco de notas e salva como um arquivo com a extensão "reg".

Depois você clica duas vezes e confirma, para adicionar essas informações ao Registro.

Então você vai nas propriedades de Vídeo, clica em Configurações, depois no botão "Avançado". Você vair ver que na aba "GeForce 2 MX400" foi liberada uma opção de "Frequências de clock", e aí você ajusta as frequências.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sleepwalker+22 Mar. 2003,01:01-->
<font color='#000000'>SX-AKIRA@21 Fev. 2003,15:33

Olá amigo...

Tô pensando em fazer o mesmo, só que minha GeForce é uma MX 200, e não vem com cooler, apenas um dissipador. Aí não sei como fazer para prender o cooler ao dissipador, parafusando direto no dissipador dá? Como você fez? A tua placa já vinha com cooler?

falou!</font>

<font color='#000F22'>Bem amigo...

A minha placa infelizmente não veio com ventoinha...

intão parafusei na marra a ventoinha... mais fico um unico parafuso, por causa do tamanho da ventoinha só deu um encaixe  mas ta perfeito ventila que é uma beleza...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vou fazer um oc na minha gforce2 mx 400 da prolink, prendi uma ventoinha de athlon no dissipador dela e liguei a ventoinha na fan2,( pode ligar na fan2 ou ligo em outra???)

vou ver até onde ela aguenta o oc e vou ver a melhora no 3dm

Depois posto os resultados aqui

Valeu galera</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>opa...

tenho q geforce 2 mx 400 nvidia

o cooler q vem junto dessa placa de vídeo vai aguentar um overclock nela ou devo trocar por outro?

valeu..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#A8A8A8'>cara, eu estou com o Detonator 43. Será que é esse mesmo procedimento?

já adicionei o comando no registro, mas não habilitou a opção para mudar o clock.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Faça manualmente e no DWORD coloque o valor 2 e não 3, ok :;):

No Tweak adicione nova chave DWORD e coloque o valor 2 :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por SX-AKIRA+23 Mar. 2003,23:00-->
Postado Originalmente por Sleepwalker@22 Mar. 2003,01:01

SX-AKIRA@21 Fev. 2003,15:33

Olá amigo...

falou!

Bem amigo...

A minha placa infelizmente não veio com ventoinha...

intão parafusei na marra a ventoinha... mais fico um unico parafuso, por causa do tamanho da ventoinha só deu um encaixe  mas ta perfeito ventila que é uma beleza...

Legal, vou fazer o mesmo então! Comprar um cooler de K6 e detonar no over!! hehehe

Ah, e a memória de vídeo, tu colocou algum dissipador?

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FA9B3C'>ok.

Como vocês prenderam o cooler de K2 no dissipador placa.... e será que temcomo colocar um dissipador com ventoinhas em cima das memórias, porque vai vendo..... se euc olocar o de K2 em cima da gpu, vai sobrar o que veio com minha MX 400, aí da pra colocar ele em cima das memórias, como prender ele lá, amarrado !!!????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tinha uma gf2 mx400 da prolink (essa q ta na assinatura), ela vem com cooler e 1 dissipador finissimo, parece so 1 suporte pra ventoinha, fiz over nela com 1 programinha, não me lembro quais foram os numeros, mas eu so aumentei 1 poquinho e nunca ela travo nem nada nos jogos, ate um dia eu ligar o pc e a tela ta cheia de defeito, n sei se o problema da placa de video veio do over mas.... =]</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>geforce 2 mx400 da prolink

Troquei o cooler original por um de k7, deu pra parafusar no dissipador original, e na memoria coloquei um dissipador em cada conjunto e liguei o cooler original da placa no dissipador

A placa tá rodando com a cpu a 225mhz e a memória a 196mhz, funciona sem problema e ela não esquenta nem um pouco.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FA9B3C'>Olá amigos.

Fzi um over, minha gpu ta rodando a 220 MHZ e a memória a 182, sem problemas, minha placa é da XFX e veio com aquele coolerzinho pqueno..

Acho que se eu trocar o cooler vai até um pouco mais, to em teste..... se alguém tem novas idéias por favor, me sugiram.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Bem minha placa só tem o dissipador original e uma ventoinha de K-6 2, e faz 225mhz core, 355mhz memory, sem dissipador de memória....

E não da nem um erro de video faço no 3dMark 01SE 3000pnts por ai....

Daí depende de como a placa foi fabricada né...

caso alguem ache que eu esteja mentindo ta ai o link pelo 3dmark 03

AQUI SCORE 3Dmark 03

Procurem pelo clock da placa de video...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nossa, comotu boto tua memoria pra roda em 360? a minha eu ponho 320 sei peida td, o gta3 fica td faiado..

tu já testo isso no gta3?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tipo ql o clock da gf2 mx 200 e mx 400 no defaults ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Opa, a da MX 200 é:

Core 175mhz

Memory 143mhz

Antonio Alberto

===============

Athlon XP 1700+

Asus A7V266-E

256MB DDR PC2100

40GB Maxtor D740X

GF2 MX 200 64MB

===============</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>usem o programinha chamado riva turner ou o power strip pra oc das placas...

eu adaptei um cooler de k6 também, mas tem uns coolerrs da tt q são especias pra placas geforce, colocados nas furações das mesmas</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AAlberto@22 Abr. 2003,19:01

<font color='#000000'>Opa, a da MX 200 é:

Core 175mhz

Memory 143mhz

Antonio Alberto

===============

Athlon XP 1700+

Asus A7V266-E

256MB DDR PC2100

40GB Maxtor D740X

GF2 MX 200 64MB

===============</font>

<font color='#000080'>Estranho,a minha é:

GPU:175Mhz

MEM:166MHz</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0