Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 16mb


Visitante

Posts recomendados

bom é q eu fiz um upgrade no meu micro semana passada e acabei fikano sem $$$ por algum tempo então eu to querendo colocar alguma, não muito cara pelo menos por enquanto, quanto tá saino uma gf2?? ou será q compensa mais uma gf4??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é mais negócio a GF2 MX 400 pelo menos...

No portal do pc tá R$ 235 uma nova da Prolink...

Bem superior a Voodoo 3, inclui o recurso TnL que libera a carga de processamento de alguns efeitos do processador principal, liberando-o para outras tarefas...recurso valioso que a voodoo 3 não tem...obviamente todos sabem disso, masis vale lembrar das vantagens perante a voodoo 3...

Talvez você encontra mais bara na WAZ...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r_petroni@22 Fev. 2003,11:35

qual modelo das geforce c me recomenda?? é mais pra jogo memo, será q o gta3 roda numa voodoo 16mb??

Acho que a Voodoo não roda esse jogo não!

Depende de quanto você quer gastar!

Essa aqui:

5500 VGA AGP 64 MB GF4 MX440DDR TV NVIDIA  R$ 248,64

Que tem na www.icompy.com parece uma boa opção!

Parece que não é a versão "SE" deve ser a normal!

Mas é melhor confirmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r_petroni@22 Fev. 2003,11:35

qual modelo das geforce c me recomenda?? é mais pra jogo memo, será q o gta3 roda numa voodoo 16mb??

Não roda! Trava em alguns segundos, depois do travamento o win xp diz que houve uma falha de desenho e o responsável é o driver (na verdade é a PV...).

Além do mais, tem que por no Windows, 800x600x16, pra sobrar os 12 MB necessários.

Eu tenho o GTA3, só falta a placa de vídeo, daqui alguns dias. Não agüento mais esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara mais eu uso o win98SE,  e a minha mb é compatilvel sim c. agp 3.0 eu vi aqui hoje quando eu reinstalava o Windows, radeon? afe maria cara to sem grana até maio!!! esse up me mato, mais eu tva querendo uma só pra melhora um pouco as coisa aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...