Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - sy-5ehm travando


amaggio

Posts recomendados

Senhores, URGENTISSIMO

Sou gerente técnico de uma Assistência de computadores, em um prazo de 2 semanas recebi 4 CPUs com placa mãe Soyo SY-5EHM v1.33 (5eh5), todas com problemas de travamento, ou resetando, ou simplesmente não ligando, por se tratar de plcs idênticas, efetuei o rodízio da FLASH ROM, e os sintomas acompanharam, ou seja, a máquina q resetava e recebeu a BIOS que travava, começou a travar, e vice-versa, constatando assim um problema da FLASH.  Detalhe importante, os computadores são de clientes diferentes, com S.O.s diferentes e demais configurações diferentes.

Alguém tem notícia de algum lote da soyo com problemas, ou, se possível, como resolver o problema sem a troca da FLASH.

Por favor, me enviem a resposta no e-mail abaixo :

[email protected]

Imensamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano passado peguei 3 placas maes da soyo com problemas,

do mesmo cliente, todos novas com menos de um ano de uso e compradas na mesmo epoca...

eram uma sy-7vba133 e duas sy-7vcm, todos para PIII 800

o defeito era o mesmo que você falou, ou travava, ou reiniciava!

não consegui consertar atualizando a bios, nem de jeito nenhum... ai tive que troca-las por placas novas!

entre em contato com a soyo, ele falaram que iam verificar e nunca mais entraram em contato!

não sei se é lote com defeito (acredito que seja)

acho que isso não te ajuda... mas acredito que se tiver outras placas maes pra testar ai, vai ver que só trocando as placas-mãe vai resolver!

soyo vem perdendo em qualidade (infelizmente!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... detalhe....

todos as 3 placas minhas estão com capacitores inchados, acredito que seja esse o problema... qualquer hr vou comprar capacitores iguais e trocar pra ver se resolve, mas acho difícil!

verificou se ha capacitores inchados ou estourados?? solda fria ou algum componente que possa estar com problemas? pode ser esse o defeito!

se conseguir entrar em contato com a soyo e tiver mais sorte que eu... pode ser que eles te deem uma solução!

t+

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...