Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x


Visitante

Posts recomendados

ai galera acabei d comprar essa placa-mãe e não descobri ainda como desabilito o som e a rede(se é q tem como) e também to pensano em trocar a minha riva tnt2 32mb pci por uma voodoo 16mb agp compensa? e também não to querendo gastar muito com isso agora porque eu vou ficar um bom tempo sem $$$.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desabilitar o som:

Na BIOS, vá no menu "Advanced", depois no sub-menu "I/O Device Configuration". O item "Onboard AC97 Audio Controller" deve estar com o status "Auto", então mude este status para "Disabled".

Agora, se tem como desabilitar a rede on-board, eu não sei te dizer como se faz, mas isso não vai te trazer problema, você pode instalar uma placa de rede PCI sem problema, não vai conflitar com sua interface de rede on-board.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara valeu mais pra fla a verdad é q eu me confundi, o som eu sei desabilita eu queria mesmo é desabilita a lan porque quando eu ligo o micro ela dá aquela `parada´ acho q pra reconhece a placa de rede então eu desabilitei ela só no windows e parou mais eu queria mesmo e desabilitar de vez,

mais mesmo assim valeu a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...