Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador temperamental


buds

Posts recomendados

Postado Originalmente por buds@21 Fev. 2003,10:32

Eu já testei tudo memoria, fonte, e o cooler ta beleza normalzinho.

os cabos na placa estão, corretos tbem.

cara so pode ser esse proc. ???  :laugh:  :laugh:  ???

Pentium 4 é a morte! Se você chegar na conclusão, depois de muitos testes, que o Processador esta com defeito, você liga o pc sem cooler e dissipador, você vai ver o Die do P4 voando que nem passaro!! hauhauuahuah :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explica melhor o problema... a maquina chega a ligar e não aparece nada na tela? ou ele sequer chega a ligar?

se sequer chega a ligar, já tentou trocar cabo de força? já testou em outra tomada?

Se chega a ligar mas não aparece nada teu pc tem speaker?? ele dá algum apito?

Se teu pc não tiver speaker, tenta arranjar um pra ver se ele dá algum apito...

já tentou com outra placa de video?

Ah, um outro detalhe importante... já verificou se sua placa-mãe não tá encostando na chapa do gabinete? já vi casos como o seu q o problema era a placa-mãe encostando na chapaa..

Tenta tirar todas as peças, ligar só com o necessario, fora do gabinete (só fonte, placa-mãe, processador, cooler, memória e placa de vídeo) e tenta.

Depois dá um retorno.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buds@21 Fev. 2003,10:53

Ma ome quem e louco de liga um p4 sem coler nem dsipador.

kkkkkkkkkkkk c e comedia........ eu tinha um video do pra q fez isso dai ele estava jg quake3 o proc voo..... ???  :laugh:  :laugh:  ???  ???

o video do toms hardware? não lembro do die ter queimado, o athlon xp q torrou. mas o topico não é disso ne :)

to esperando seu retorno pra me dizer no q deu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...