Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock


Visitante

Posts recomendados

Ne uma placa-mãe velha que usa placa de video PCI, tenho a opção de aumentar o Clock deste barramento, aumenta o desempenho? (de video, exemplo)? Isso é claro não passando dos 40 MHz.

                   PS. é de invejar qual quer um ter uma ASUS PII-P6NP5 Offboard, com opções de overclock na bios! hehehehe :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , fica um pouco mais rápido, mas quando você faz isso todos os pci ficam com clock maior , aí o problema é que pode ser que o modem ou alguma outra placa não funcione corretamente, pelo menos comigo quando eu fiz isso,  o modem conecta, mas az vezes eu tenho que tenta umas 3 x, fica fazendo uns chiado estranho ..... e conecta a muito pouco , aí tem que conecta de novo .......

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,11:49

sim , fica um pouco mais rápido, mas quando você faz isso todos os pci ficam com clock maior , aí o problema é que pode ser que o modem ou alguma outra placa não funcione corretamente, pelo menos comigo quando eu fiz isso,  o modem conecta, mas az vezes eu tenho que tenta umas 3 x, fica fazendo uns chiado estranho ..... e conecta a muito pouco , aí tem que conecta de novo .......

[]'s

Eu só tenho a placa de video e a rede nos PCI. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,12:06

aaahhh , então manda ve ai ........ bota pra 44MHz , o meu ta assim, acho que não tem perigo de queima nada não   :D

[]'s

Mais ai ferra o HD, ouvi o Sledgehammer falando isso.

Será que tem algum risco?? Eu colocar em 50 MHz (exemplo)

Dá pra colocar de 1 MHz até 2XX MHz 1 por 1 MHz. !!!! :o

Na bios esta escrito assim:

PCI Clock: "1 MHz à 230 MHz ou mais".

Meio estranho, vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , meu hd ta funcionando na boa , nunca tive problema com ele não , agora imagina coloca a 230, hauahua ai sim acho que estora tudo , e acredito que fique até mais lento , porque a diferença de MHz ele vai ter que ser tirada de algum lugar .............. bem estranho essa placa ai eim meu, clock de pci sem relação com FSB nunca tinha visto dessa ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@21 Fev. 2003,20:08

FSB alto não detona o hd, apenas corrompe os dados.

E lembre-se que placa de som on-board, apesar de não usar um slot, é ligada ao barramento PCI.

Sim, me expresei mal, quis perguntar se o Clock alto corrompe os arquivos. valeu!

não tenho placa de som. Só yenho uma Placa de rede e uma VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,12:06

aaahhh , então manda ve ai ........ bota pra 44MHz , o meu ta assim, acho que não tem perigo de queima nada não   :D

Seu FSB está em 176MHz?

Bom, RC777 eu já cheguei com o FSB até 195MHz no Windows. Isso dá PCI rodando a 39MHz.

Mas não tenho backup de tudo (só as músicas irão demorar muito ainda pra eu organizar e fazer backup) e não arriscaria rodar assim o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...