• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Rodrigo Cuinto

[Resolvido] Clock

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ne uma placa-mãe velha que usa placa de video PCI, tenho a opção de aumentar o Clock deste barramento, aumenta o desempenho? (de video, exemplo)? Isso é claro não passando dos 40 MHz.

PS. é de invejar qual quer um ter uma ASUS PII-P6NP5 Offboard, com opções de overclock na bios! hehehehe :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Putz......Nenhuma alma viva vai escrever algo aqui?? :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sim , fica um pouco mais rápido, mas quando você faz isso todos os pci ficam com clock maior , aí o problema é que pode ser que o modem ou alguma outra placa não funcione corretamente, pelo menos comigo quando eu fiz isso,  o modem conecta, mas az vezes eu tenho que tenta umas 3 x, fica fazendo uns chiado estranho ..... e conecta a muito pouco , aí tem que conecta de novo .......

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,11:49

<font color='#000000'>sim , fica um pouco mais rápido, mas quando você faz isso todos os pci ficam com clock maior , aí o problema é que pode ser que o modem ou alguma outra placa não funcione corretamente, pelo menos comigo quando eu fiz isso,  o modem conecta, mas az vezes eu tenho que tenta umas 3 x, fica fazendo uns chiado estranho ..... e conecta a muito pouco , aí tem que conecta de novo .......

[]'s</font>

<font color='#000000'>Eu só tenho a placa de video e a rede nos PCI. valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aaahhh , então manda ve ai ........ bota pra 44MHz , o meu ta assim, acho que não tem perigo de queima nada não   :D

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,12:06

<font color='#000000'>aaahhh , então manda ve ai ........ bota pra 44MHz , o meu ta assim, acho que não tem perigo de queima nada não   :D

[]'s</font>

<font color='#000000'>Mais ai ferra o HD, ouvi o Sledgehammer falando isso.

Será que tem algum risco?? Eu colocar em 50 MHz (exemplo)

Dá pra colocar de 1 MHz até 2XX MHz 1 por 1 MHz. !!!! :o

Na bios esta escrito assim:

PCI Clock: "1 MHz à 230 MHz ou mais".

Meio estranho, vocês não acham?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha , meu hd ta funcionando na boa , nunca tive problema com ele não , agora imagina coloca a 230, hauahua ai sim acho que estora tudo , e acredito que fique até mais lento , porque a diferença de MHz ele vai ter que ser tirada de algum lugar .............. bem estranho essa placa ai eim meu, clock de pci sem relação com FSB nunca tinha visto dessa ...........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>FSB alto não detona o hd, apenas corrompe os dados.

E lembre-se que placa de som on-board, apesar de não usar um slot, é ligada ao barramento PCI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@21 Fev. 2003,20:08

<font color='#000000'>FSB alto não detona o hd, apenas corrompe os dados.

E lembre-se que placa de som on-board, apesar de não usar um slot, é ligada ao barramento PCI.</font>

<font color='#000000'>Sim, me expresei mal, quis perguntar se o Clock alto corrompe os arquivos. valeu!

não tenho placa de som. Só yenho uma Placa de rede e uma VGA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando se aumenta o clock do barramento pci o primeiro a dar pau é o usb e depois a placa de rede.

Aumenta e faz o teste. Deve aguentar por volta de 38 MHz no PCI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por criz1881@21 Fev. 2003,12:06

<font color='#000000'>aaahhh , então manda ve ai ........ bota pra 44MHz , o meu ta assim, acho que não tem perigo de queima nada não   :D</font>

<font color='#000000'>Seu FSB está em 176MHz?

Bom, RC777 eu já cheguei com o FSB até 195MHz no Windows. Isso dá PCI rodando a 39MHz.

Mas não tenho backup de tudo (só as músicas irão demorar muito ainda pra eu organizar e fazer backup) e não arriscaria rodar assim o tempo todo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0