Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idioma do winxp br


Visitante

Posts recomendados

Não sei o que pode ser, o pesquisar do meu windows XP esta totalmente em inglês, e também quando sou obrigado a finalizar um programa, logo após finalizalo aparece outra janela, q também esta totalmente em inglês, alguma coisa sobre enviar informações para a Microsoft (acho!!)

Alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você não quer uma ajuda porque isto não é um problema, você quer é saber o que há... você está usando o XP Português Pirata, aquele famoso que tem um crackerzinho na inicialização...hehehe, acontece que este Windows possui uma mistura (salada) entre o XP em inglês e o XP em português, o que faz com que algumas telas ou menos botões ficom com idiomas diferentes... clique com o direito do mouse sobre o desktop e vá em propriedades, me diga depois se o conteúdo não estava todo em português mas o botão "cancelar" estava como "cancel" ... hehehe

Solução para isto... Windows original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução Windows XP original???

Siga os passos....OBS!: isso envolve mexer com o registro do windows logo faça um backup...

(1) Passo:

-> Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Nls\Locale

-> mude o valor (Default) para 00000416

(2) Passo:

-> Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Nls\Language

-> mude o valor Default para 0416

-> mude o valor InstallLanguage para 0416

(3) Passo:

Se você havia renomeado a pasta C:\WINDOWS\srchasst\mui\0416 para C:\WINDOWS\srchasst\mui\0409 para que o Pesquisar funcionasse, volte ao normal (0416) novamente.

(4) Passo:

Reinicie o Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Hide Fire, desculpe se eu equivoquei... mas foi uma resposta que recebi do analista de suporte quando tive este mesmo sintoma na minha máquina... e realmente foi o que aconteceu, com a versão pirata e configuração regional ficava sempre alguma coisa em inglês, e com a versão original e a mesma parametrização ficava normal, isso foi o suficiente para as palavras do analista de suporte me convencer.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juliano_cruz@22 Feb. 2003,01:19

Ei Hide Fire, desculpe se eu equivoquei... mas foi uma resposta que recebi do analista de suporte quando tive este mesmo sintoma na minha máquina... e realmente foi o que aconteceu, com a versão pirata e configuração regional ficava sempre alguma coisa em inglês, e com a versão original e a mesma parametrização ficava normal, isso foi o suficiente para as palavras do analista de suporte me convencer.  :)

Sem stress.....uma coisa a ser observada no "suporte técnico" em geral é que eles tem um roteiro pronto e se sair disso eles não tem resposta....é bem simples..a solução mais rápida para resolução desse problema é instalar o windows xp corporate, não necessita de ativação, é mais rápido que o pro tanto no boot quanto no shut (na verdade o corporate e o pro são o mesmo, mas o pro tem muito remendo...), vem todo em português....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a força ai!!!!!!!

Mas realmente meu RuindowsXP é pirata, fazer o que, não tenho grana pra comprar o original, e o que eu tinha, usei pra comprar o meu computer

de qualquer forma valeu Hide valeu Juliano

té mais  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...