• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skrall

Qual o melhor hd atualmente?

Qual o melhor hd atualmente?  

1. 1. Qual o melhor hd atualmente?

• Seagate Barracuda 80GB ATA 133 8MB de buffer (ST380013A)
    • Maxtor DM Plus9 80GB ATA133 8MB de Buffer (6Y080P0)

Please sign in or register to vote in this poll.

17 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>estou num grande impasse para comprar um hd.... não sei c compro um seagate ou um maxtor.... queria o maxtor porque ele é ata 133 e o seagate porque  acho q da menos problema   o q vocês acham?????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>ai galera  correção   o barracuda é - ATA 100

só a maxtor tem ATA133.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu compraria um maxtor apesar de estar com um de 40gb ata 100 parado por bad block que n consegui reparar fiquei com um pé atras mas comprei um de 30gb ata 133 e esta rodando legal, já tive também um seagate ata 133 que nunca me decepcionou sei lá dizem que os da séria barracuda são bons, e os preços como estão??????????????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>a   os dois estão ma mesma faixa d preco..........

R$500,00 +/-</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu ficaria com o Seagate Barracuda.

Mas já que sua board suporta ATA 133, por que não usá-la?

Até mais. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>meu voto foi pra Maxtor!

compraria a seagate caso não tivesse a maxtor!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grec@23 Fev. 2003,00:28

<font color='#000000'>Poderia postar o link dos testes que você viu? se possivel ..</font>

<font color='#000000'>Não foi num link , foi numa revista , se não me engano a pc extreme .</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>eu tenho os dois !

mas meu voto vai para o maxtor que dá conta do recado legal !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uso hd´s da Maxtor e Seagate, acredito que os dois são bons, mas na enquete escolhí Seagate, pois, quebraram menos comigo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skrall@22 Fev. 2003,07:12

<font color='#000000'>a   os dois estão ma mesma faixa d preco..........

R$500,00 +/-</font>

<font color='#000000'>Onde tem esse HD Seagate ST380013A à venda? Abraços...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>os 8ms de bufer regaçao o St fica com o maxtor esse hd e um esporo gosto muito da St mais essa a maxtor regaço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>fico com o seagate do maxtor ser mais rápido (seagate U6 Series 40 GB nunca deu probleas comigo (a não ser 13 bad blocks a 2 dias atras mais já corrigidos hheheheh)

tive menos problemas com seagate`s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Acabei de comprar um maxtor 80gb diamond plus 9 ata 133... por 400 reais...alem de ser um excelente HD o preço estava de mais...veja no site onde comprei

www.worldmicros.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que qualquer um será uma boa compra. Dá até para tirar no palitinho, mas, eu fico com o Maxtor porque estou acostumado com seus bons serviços durante anos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0