Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e a melhor ?


PC400

Posts recomendados

Com certeza a MSI(a melhor em pl. de vídeo na minha opinião)!!! Apenas você poderia pegar um Ti4200 também que as MX possuem alguns problemas de compatibilidade com algums MBs, ABIT, MSI e outros que eu não lembro!

Essa PINE aí está sendo muito criticada por aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí,

vocês estão falando que uma GF4 MX440 da MSI é melhor do que uma TI4200 só porque é da Pine, que absurdo!

Das duas placas citadas sem dúvida nenhuma a TI4200 da Pine XFX é infinitamente superior, não é uma questão de marca e sim de modelo.

Aliás as TI4200 da Pine XFX não ficam devendo nada para as Ti4200 da MSI, já tive a oportunidade de ver essas placas pessoalmente e digo que a TI4200 da XFX é de excelente qualidade, vem com um ótimo cooler e com as mesmas memórias da MSI, 3,6 Hynix para a de 64MB e 4,0ns da Samsung para a de 128MB, além disso todas as TI4200 são baseadas no desenho padrão da Nvidia (a não ser as especiais mas isso é outro caso), são identicas.

As únicas placas criticas da Pine são as GF3 e GF2.

Posso citar dezenas de testes com as TI4200 da Pine em que elas foram muito elogiadas e não apresentaram nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@21 Feb. 2003,08:03

Peraí,

vocês estão falando que uma GF4 MX440 da MSI é melhor do que uma TI4200 só porque é da Pine, que absurdo!

Das duas placas citadas sem dúvida nenhuma a TI4200 da Pine XFX é infinitamente superior, não é uma questão de marca e sim de modelo.

Aliás as TI4200 da Pine XFX não ficam devendo nada para as Ti4200 da MSI, já tive a oportunidade de ver essas placas pessoalmente e digo que a TI4200 da XFX é de excelente qualidade, vem com um ótimo cooler e com as mesmas memórias da MSI, 3,6 Hynix para a de 64MB e 4,0ns da Samsung para a de 128MB, além disso todas as TI4200 são baseadas no desenho padrão da Nvidia (a não ser as especiais mas isso é outro caso), são identicas.

As únicas placas criticas da Pine são as GF3 e GF2.

Posso citar dezenas de testes com as TI4200 da Pine em que elas foram muito elogiadas e não apresentaram nenhum problema.

não!

Eu falei que as placas da MSI são melhores que as da Pine, se o modelo for a Ti4200.

Ficou um mal entendido aí!!

É lógico que se for comparar as duas citadas a GeForce4 Ti4200 ganha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só foi feita uma confusão, no título do tópico está comparando msi e gf4. As duas são geforce4 (gf4). Uma delas é MSI, a outra é Pine, essas são as marcas da placa.

Só que uma é geforce 4 MX 440 e a outra é geforce 4 Ti 4200.

Muita gente ainda confunde, muitos vendedores inclusive, às vezes a gente pergunta "qual a marca da placa", e eles respondem "nvidia".

Muitos vendedores só sabem dizer o que chega na lista de preços do fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...