Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamos mensalmente o aluguel do modem do speedy..


ovidio

Posts recomendados

Pessoal, acho sacanagem pagar sessenta reais mensais pelo aluguel do modem do speedy, td bem que você tem total suporte técnico, qualquer problema no modem eles vem e trocam ele, mas tirando eu mesmo como exemplo, sou usuario do speedy a um ano e dois meses e nunca precisei de chamar o técnico aqui para qualquer tipo de reparo.

Em cima de mim e de outros usuarios que não tiveram esse tipo de problema a telefonica fica feliz da vida né?

Mas me digam, não tem como eu comprar um modem desses ADSL (256kbs) e pagar apenas o provedor de acesso (o que eu acho o maior abuso de todos) e ter acesso normal assim como eu tenho pelo speedy?

Ah, outra coisa, eu não manjo nda disso, porém me surgiu outras duvidas:

1-) Se o modem é de 256kbs porque quando estou conectado eu coloco o mouse em cima dos dois "computadorezinhos" indicando q estou conectado aparece "Velocidade=10 Mbps" ??

2-) Outra coisa que eu não entendo, porque eu consigo taxas de downloads "só" entre 25 e 30kbps (no Linux consigo normalmente entre 35 e 38kbs, não sei porque) sendo que o modem é de 256kbps?

Até mais pessoal,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º como comprar um modem ha possibilidade sim, mas ele tem q ser aceito pela telefonica, ou seja, tem de ser um modelo habilitado por ela...

2º a velocidade apresentada no icone de conexão está certo, pois a conexão do Speedy home é de 256kbps enquanto o da placa de rede é 10mbps... ou seja, um é Mega e o outro Kilo...

3º o Linux é mais leve e mostra uma posição mais clara sobre a trabsferencia de dados o windows peca um pouco nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...