• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nero

Qual radeon devo optar

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>E ai galera tudo jóia.E ai Pino beleza ,gostaria que você e a galera me ajuda-se a optar pela melhor escolha,eu seu que você é um expert em Radeon por isso peço sua ajuda.Como já postei tenho uma 8500 LE 128  250/200.Encontrei duas   placas : ATI Radeon 8500 64mb Retail   R$ 724,50   ou   ATI Radeon 9000 PRO 64mb Retail  R$ 759,00 .Alias qual a diferença entre as duas?Vale a pena eu trocar a minha por uma delas.Qual a melhor opção entre as duas? À proposito o que você acha desta  9700PRO 128mb OEM  Sapphire

R$ 1.345,50.Pena que não está a meu alcance.Até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>cara, com certeza essa RADEON 8500 é muito melhor do que essa 9000(equivalente às MX da vida)!!!

A 8500 possui tecnologia mais avançada que a 9000 que foi feita pra mercado de baixo custo(sem as mesmas tecnologias)!!

Não sou esse krinha q você está falando nem um expert em RADEON(pelo contrário, comigo é só nVIDIA) mas o pouco que eu sei deve ter te ajudado!!! :D

falou T+

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A radeon 8500 retail que você citou é muito boa, mas não vale esse preço jamais! a 9000PRO então muito menos uma vez que ela é um pouco pior, por esse preço eu compraria uma TI4200.

Mas se você já tem uma 8500LE de 128MB você não deve trocar por nenhuma dessas citadas, nem pela TI4200.

Sua placa ainda deve aguentar um bom tempo, fique com ela e guarde o seu dinheiro para daqui a alguns meses comprar uma placa de geração mais nova, que seja compatível por hardware com o Directx 9, como é o caso da 9700PRO que você citou ou a 9500PRO, espere também a Geforce FX entrar no mercado com todos os seus modelos e preço vai cair bem.

Essa 9700PRO da Sapphire é uma das melhores placas de vídeo do mercado hoje em dia, pena que eu não possa comprar também!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nossa! Que loja você esta vendo esses preços? Realmente esta muito caro, abaixo tem algumas lojas que vendem, eu também vendo se quiser entrar em contato.

www.portaldopc.com.br << me parece que esta trabalha com nota. ??

www.waz.com.br

www.atera.com.br << essa trabalha com nota, e é um pouco mais cara.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você já tem uma Radeon 8500, guarde o dinheiro e troque quando puder comprar uma Radeon 9700.

Senão você vai só gastar dinheiro e trocar seis por meia dúzia.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0