• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ric007

Qual é melhor amd k7 ( slot a ) ou o pentium3?

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>o pessoal aproveitando o embalo das "enquetes" gostaria de saber qual destes processador é melhor o Athlon K7 ( Slot A ) ou o Pentium3 ?

e na comparação Athlon X Duron qual é o melhor?

e na Duron vs Celeron??  

e na K6-2 x Pentium2 ??

meu amigo tem um Pentium3(650) e vem dizer q é melhor q meu Athlon 700 :(

tirem esta dúvida pra mim</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Pentium3 650 x Atlhon 700

- Pra mim esta briga vai depender muito do conjunto que esta sendo usado (placa mãe, de video, memoria,...)

Duron x Celeron (na mesma freqüência)

- Aqui fico com o duron...

- K62 x Pentium2 (na mesma freqüência)

Acho q o Pentium 2 deve levar vantagem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha, tive Athlon 650MHz e minha amiga tinha um P3 650MHz.

P3 com FSB 100MHz não é pareo para o Athlon. Depende também a board e a frequência dos processadores, mas em geral, até 700MHz o Athlon tem vantagem. P3 sem board com chipset Intel perde muito desempenho. O Athlon é melhor com chipset VIA (não que o AMD750 seja ruim, mas usando memória PC100 é uma desvantagem).

Ah. E depende muito a aplicação. Qual seria o uso? Rode aplicações com uso intenso de ponto flutuante que ele irá mudar de ideia. Que tal 3D Studio Max? Beira os 50% de vantagem para o Athlon no 3DS velho (independente de tudo que falei), nos novos não sei como anda.

Nos outros casos é o Duron e o P2.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ric007@21 Fev. 2003,00:10

<font color='#000000'>e na comparação Athlon X Duron qual é o melhor?</font>

<font color='#000080'>o athlon não compete com o duron pelo fato de o duron ser a forma barateado do athlon

o athlon tem 256kb de memoria cache L2, e trabalha numa freqüência externa de 133mhz (ddr 266)

o duron tem 64kb de L2, e sua freqüência externa é de 100mhz (ddr 200)!

isso funciona da mesma maneira entre o Pentium3 e o celeron

O athlon ganha do P3

O duron ganha do Celeron

O Pentium2 ganha do k6II</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Só minha opinião sobre o k62, eu já tive um  k62-300, era muito bom mesmo com o win95, ele ganhava na velocidade de um pentium2 300, com o mesmo sistema operacional, pois meu primo tinha um pentium2 300, e vivia reclamando que queria ter um computador que nem o meu, o dele era muito lento.

E pior que era mesmo!!!

Os processadores k5 da AMD, sendo de 5ª geração adotou coisas, que a intel só foi adotar nos processadores de 6ª geração, ou seja, nos pentium2 e pentium3, acho o k6 muito mais rápido que um pentium2.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0