Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A ecs eh boa mesmo?


Spawn_Alamo

Posts recomendados

  • Membro VIP

bom os preços das DDR abaixou bastante, principalmente os modulos pc2100, na waz hoje tá em 80 reais, quase o mesmo preço da SDR

vi também na vendasinf e está nessa mesma faixa, acho que vale muito mais a pena partir (e se puder vender as SDR) pras DDR (principalmente se for athlons xp) que tera mais desempenho!

pra DDR, a melhor placa barata é a ecs k7vta5

mas caso for usar mesmo as SDR, a melhor seria a ecs k7vta2, mas tá difícil de achar mas a k7s5a é boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu amigo está desatualizado,  a ASUS não é mais a mesma, a qualidade caiu muito. A ECS, por outro lado, melhorou muito a qualidade, eu recomendo.

Agora, se você não vai pegar uma placa que use memória DDR então não vale a pena pegar nada agora, senão você já vai estar pegando algo desatualizado.

Quando for trocar, pegue memória DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei o que o pessoal tem contra a ecs, esta ai é uma boa placa sim, melhor custo beneficio. não gosto muito da asus, sao caras e as vezes é de pior qualidade. Opte pela k7s5a e se puder sem duvida a k7vta5 com ddr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceridade? a ecs melhorou muito, é a melhor placa custo beneficio, porém não é essa maravilha toda, perto de uma abit ou epox creio q "apanham", principalmente pra overclock.

A Asus foi muito boa na epoca dos PIII. Q Deus a tenha  :(  :P

Se não quer gastar muito e não quer ter taaaaanto beneficio assim, pode comprar uma ecs na boa.

Se quiser desempenho, opte por outra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema da ECS não é desempenho. Se pegar uma placa com o KT333 da ecs, asus, epox, abit ou soyo, o desempenho vai ser praticamente igual.

A diferença das placas médias como a ECS e a ASUS (eu acho que estão no mesmo patamar) para as boas como Chaintech, Epox, Gigabyte ou Abit são os "extras" que acompanham a placa. ]

Só que pelo preço, quem não tem dinheiro sobrando tem que ficar mesmo com a ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, pelo mesmo preço, pegue a Shuttle AK32L, bem melhor, chipset via KT-266a, com ajustes d fsb d 1 em 1.

Mas c fosse você (eu fiz isto) venderia as sdram's e compraria uma placa que suporte fsb d 2 x 166, como esta da minha assinatura ou superior...

você poderá usar Athlon's com este barramento, sem fazer over no barramento pci e agp, pois em sua maioria trazem o divisor 5/1.

Fora q placas híbridas como a AK32L e a K7S5A não c dão muito bem com todos os periféricos (aconteceu comigo), a não ser q c use memória ddr.

Hoje em dia não faz nenhuma diferença visível sobre quem é o fabricante das placas, mesmo porque na verdade elas somente unem vários dispositivos d terceiros, isto sim devemos observar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...