Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ver tv no pc com minha geforce4!


MarceloDF

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho uma Geforce 4 MX460 de 64 mb da MSI, modelo VTP.

Ela tem duas saídas para monitor(VGA), tem saída e entrada S-Video, e saída e entrada RCA (eu acho que é RCA mesmo...).

Bom, de qualquer forma, minha intenção era de comprar uma daquelas famosas PixelView PCI, Play TV Pro com FM e contrl, mas eu pensei...

Acho que poderia aproveitar mais os recursos desta G4 e poderia tentar ligar o Cabo (da NET) em algum tipo de seletor de canais (tipo um video-cassete) e de lá, trazer o S-Video ou RCA pra ser captado pela G4.

Até aí o plano é perfeito. Porém NADA dá certo, logo, preciso de ajuda.

O que fazer? Alguém já conseguiu fazer essa G4 captar alguma coisa?

Eu não consigo nem captar imagem alguma, nem exibir imagens na TV por exemplo. Já verifiquei todo tipo de padrão (Pal e NTSC), e nada!

Já tentei buscar vários programinhas novos, e nada!

Instalo e reinstalo drivers da placa e de captura(providos pela nVidia)

Tudo me indicava que esta placa faria coisas d'outro mundo, mas até agora só rodou joguinhos potentes mesmo.

Tenho tudo quanto é tipo de cabo e acessórios providos pela MSI e comprados. Acho que pode ser difícil encontrar alguém exatamente com este modelo de placa, mas peço ajuda de todos, mesmo aqules que conseguiram fazer a captação em outras placas(eu já vi, mas não perguntei...).

Bem, creio que sei  o bastante sobre computadores, hardware e afins, e tenho quase certeza de que não estou cometendo erros banais.

Aguardo um forcinha da galera, umas dicas, ou comentários que possam me auxiliar.

Agradeço desde já!

falou...</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...