• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest ick

[Resolvido] Fios lâmpada - me ajudem!

10 posts neste tópico

Pessoal,

Estou querendo comprar esses fios lâmpadas. Mas tipo, eu vou ligar os fios no teclado, soldar num lugar específico (ví num tutorial) mas me diga, quando eu for comprar eu devo pedir como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sr. ick!!!

Bom, pelo q ví no site, para você ativer o "Fio Lampada", você terá q liga-lo em uma fonte externa, 110V.

O q podemos concluir é q terá q puxar um fio do teclado para ligar na tomada!!!

[]'s...  :)

Obs: Kd os outros "Emoctions"?  :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Poxa... tipo (ih.... ia achar uma url aqui no meu bookmarks para te mostrar, mas perdí a url)

Eu ví um tutorial que o cara ele soltda os fios numa parte no teclado!

Compartilhar este post

Link para o post

depende da da tensão que o teclado recebe.... ( q eu não sei qual é :)

ai varia de teclado pra teclado porque creio q a posição da pinagem da tensão no pcb dos teclados deve variar

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, porque esse fio precisa de uma fonte que logicamente atenua a corrente de 110 para uma tensão menos, o que basta saber, é que tensão é essa, testar um ponto positivo no teclado e verificar se não há risco de ´quimá-lo, mas cuidado, já ví quiemarem placas mãe com isso.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no site, o fio lâmpada emite luz quando é atravessado por uma corrente alternada. Então, para ligalo na fonte do computador ou no seu teclado, você vai precisar de um inversor para transformar CC em CA. O site mostra isso detalhadamente na seção ' Inversores' .

[ ]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

é só comprar o inversor que custa apenas R$260,00 e liga-lo dentro de teclado nos pinos Vcc e Gnd (se é que exite espaço físico suficiente dentro do treclado)hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chances, também tinha ideia de usar o fio lampada no meu case, mas depois que vi o preço desisti......vou procurar melhores opções ( mais baratas) para a iluminação do meu case e meu teclado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0