Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para a asus p2b


Visitante

Posts recomendados

:angry:  Já não entendo mais nada.... Comprei memória 128MB PC100 com chip dos dois lados e funcionou OK. Depois comprei memória 256MB PC100 com chip dos dois lados e só reconhece 128MB. Já testei com memória Hyundai e com memória Micron. Não sei se estou sendo enrolado ou não.

Alguém têm pente de 256MB na P2B? Qual o efeito da combinação PC100/133 e chip de 1 lado ou dos 2 lados? Um desses fatos pode causar a contagem errada dos MB?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo o que eu sei, afeta sim. Se a sua placa-mãe só aceitar PC-100, e você colocar PC-133. O pente de memória vai trabalhar com a metade de MB. No seu caso acho que é por que os fabricantes não fabricam mais PC-100. E sim PC-133, que trabalha com PC-100. Acontece que no seu caso, a placa mãe só aceita PC-100 pura. Ou seja Só as memórias de 256MB PC-100 antigas. Por isso que o pente de 256MB PC-100, é muito difícil de se achar, e um pouco mais caro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!