Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar hd com wim 2000 em outro micro


glaucius

Posts recomendados

Bom dia,

gostaria  que me explicasem melhor o porque quando se tem o wim2000 instalado num hd em um determinado micro e voce tenta colocar o hd em outra maquina aparece uma tela azul de stop device, não me lembro muito bem da tela mas ele não funiona em outro micro, só formatando e reistalado o wim de novo.

pelo que eu sei é que o win2000 em ntfs tipo armazena algumas informações na placa mãe que foi instlada impossibilitando o uso em outra maquina,então por isso a tela azul de stop device, é verdade isso? poderiam me explicar melhor? e como faço para burlar isso e conseguir utiliza-lo em outro micro?

gostaria que me passasse se essa informação é verdadeira e que me passassem  todas as informaçoes possiveis desse assunto.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É o W2k nesse ponto é muito chato mas não acredito que seja por causa da partição NTFS, tem mais a ver com o registro e com o Kernel.

Tente o seguinte se você tiver realmente que trocar o HD de máquina, quando o fizer tente reinstalar o W2k com a opção de recuperação do sistema anterior. Nem sempre dá certo, mas não custa tentar. E de preferência que o hardware das duas máquinas seja semelhante para que as possibilidades de funcionar aumente.

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...