Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajuda com a radeon 8500le...


Visitante

Posts recomendados

aí me digam o que é possivel eu fz p/ q consiga cravar 99fps no cs com essa placa... eu to rodando por d3d porque por opengl da uns pau c alguem souber como resolver eu agradeco e muito... me ajudem aí por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 8500le tem obrigação de rodar o CS a 99fps, se você tiver um processador e uma memória razoáveis.

você tem também que usar os últimos drivers da ATI, o Catalyst 3.1, usar os últimos drivers da sua placa mãe e tem um programinha de ajuste fino pra placas da ATI que chama Rage3D Tweak, que você pega em www.rage3d.com, ele tem uns ajustes pre-definidos pra HL que ajudam.

Rodar em opengl é melhor do que em Direct3D!

Outra coisa que você tem que ver é se o Vsync tá desativado, isso você ajusta nas configurações avançadas da placa de vídeo.

Outra coisa, ve se no arquivo de config do CS tá MAX_FPS=100.

Outra coisa, você tem que estar com o último Patch do Half-Life instalado já que ele corrige problemas que esse jogo estava tendo com placas da ATI.

Eu nunca tive dificuldades então não sei o que pode estar dando errado pras pessoas que tem esse problema com o CS, pra falar a verdade eu conseguia 99fps com a minha Radeon VE de 32MB, muito pior do que qualquer 8500le.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...