Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500 da gigabyte


Nero

Posts recomendados

E ai pessoal tudo joia,o caso é o seguinte comprei uma Ati Radeon 9000 64mb 250/ 200, coloquei ela pra rodar até que foi bem ganhou em muito em relação a antiga MX 440 que eu tinha,mas fiquei meio enojado pois ela é uma b.... para overclock,acabei trocando por uma Ati Radeon 8500 le 128 mb , acabei trocando gato por lebre, pois o clock das duas é o mesmo só muda a quantidade de memória,apesar dela ser um pouco mais rápida que a 9000.Quero comprar a Gigabyte

MAYA AP128D-H3 RADEON 8500 Deluxe,alguem sabe aonde eu posso encontra-la aqui no Brasil.É isso ai pessoal Obrigadão é até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe essa é difícil em Nero!!

Nunca vi pra vender aqui no Brasil e pra ser sincero acho que se você encontrar vai custar mais caro do que uma 9500PRO da Sapphire ou outra marca mais barata que tá custando 800 e poucos reais.

Gosto muito da 8500 mas já temos muitas placas melhores no mercado, ela só valhe a pena quando custa barato como é o caso das LE que tão vendendo por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quanto a qualidade de fabricação da Sapphire eu acho excelente, tanto é que a ATI está terceirizando uma parte da sua produção própria para as linhas da Sapphire.

Quanto a 9500 não PRO ela é pouca coisa melhor do que uma 8500, portanto não vale o preço que custa, rodando em default.

O bom dela é que descobriram que você pode transformá-la! Se for uma 9500 de 64MB você pode transformá-la em em uma 9500PRO de 64MB e se for uma 9500 de 128MB você pode transformá-la em uma 9700 de 128MB!!

Mas pelo que eu ando acompanhando nos fórums americanos apenas 50% das transformações são bem sucedidas, nas outras a placa passa a apresentar problemas de imagem.

Na minha opinião não vale o risco.

você deveria gastar um pouco a mais e comprar logo uma 9500PRO de 128MB que é garantida! (tá custando 885 reais na WAZ), uma 9500 transformada em 9700 é mais rápida, mas o problema é arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...