Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera meu modem, ou meus provedores?


Rafaplush

Posts recomendados

Ola, desde domigo tenho tido um problema de conexão, o ruido de conexão começa, depois um ruido continuo e agudo, uma pausa e o ruido continua, e conectar que é bom, nada.

liguei para o suporte do ibest, e uma hora era problema nas linhas de conexão do estado, depois era problema no meu pc, depois eu tinha que adicionar uma linha de comando de string na paradinha la...

bom, até que hoje o rapaz disse que devo trocar o modem, pois vejam caros amigos, estou na net. as vezes conecta. na maioria das vezes não, o que sera o problema?

um abraço, e obrigado

rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, tenho o mesmo problema aqui e o diagnóstico, depois de muita pesquisa, foi que o problema era mesmo das linhas telefonicas que estão uma droga.

Depois de muita briga com a Telefonica, conseguimos que eles trocassem o link da linha no servidor da própria telefonica.

Coisa complicada.

Mas só assim conseguimos resolver o problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Não sei quanto a vocês mas eu estou em brasília, uso tudo quanto e provedor gratis: IG, Ibest, Pop, Bradesco, e a conexão é sempre boa. O que ocorre é que se houver muito ruido na linha o modem não consegue conexão pois não consegue "driblar" os ruídos. Convem ajeitar a linha refazendo as ligações e trocando os cabos se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!