Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes torrão - aonde vende?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Estive pensando, vou esperar chegar o case da thermaltake e comprar um, o bicho já vem todo equipado, mas aí estive pensando, ahh... não vai ficar como eu quero, ele é bonito, mas posso encontrar gabinetes torrões bonitos como eles são, tipo, quero um torrão para poder fazer várias coisas nele, a primeira coisa seria tirar toda a "carenagem" dele e mandar botar tampões de acrílico, na frente, dos lado, em tudo, depois mandar umas lights e por aí vai.... tipo... tenho um gabinete Troni, tipo, ele é Full ATX, mas é muito apertado... preciso de algo maior.

Se alguém souber aonde vende me fale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, estive pensando melhor, um gabinete em cubo (difícil de achar e caro) é mais bonito, pois é menor e tal, torrão é muito grande, e os meus dispositivos IDE não alcançam lá em cima! teria quer por mais em baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colega, eu se fosse você pegaria as partes internas do seu gabinete, suporte de drives, da placa-mãe, e montava um gabinete maior e depois colocava esses suportes no "novo" gabinete. O legal q você pode dar a forma q quiser pro seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...