• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
linucs

Será mb?

4 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>aí pessoal,

Estou com uma máquina aqui que esta com o seguinte problema, eu ligo ela, ela acende o led de força mas não dá vídeo e nem assobia. O led fica uns 5 segundos ligado e logo depois apaga, e a maquina segue energizada. Já fiz o uns teste ligando ela sem memoria, sem processador sem monitor, e não acontece nada, fica sempre assim. pergunto. Será placa mãe?? ou pode ser a fonte?

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Seguinte velho...

Qual a tua máquina? Eu tive o mesmo problema há uns 2 meses atrás. Eu ligava o micro com memória, sem memória, e o resultado era o MESMO. Esse micro do qual falo é um Pentium II 350 (de cartucho).

Cara... eu encucado com aquilo... até que tentei uma coisa: tirei o processador. E o efeito era novamente o MESMO!!! aí eu tentei tirando o processador, saquei o cooler embutido, fiz uma geral mesmo nele. Limpei o encaixe do processor... e voilá! Funcionou...

tenta dar uma olhadinha nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Cara qual sua placa-mãe? ela é toda onboard?  Porque se for onboard tenta colocar uma placa de video off.  Que talvez funcione.  Mas antes reseta a bios p/ fazer isso.  ok

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>creio também que seja placa de video, mas de olhada geral na memoria (passe uma borracha pra limpar) veja o encaixe do processador!

qualquer coisa teste com outra fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0