Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será mb?


linucs

Posts recomendados

aí pessoal,

Estou com uma máquina aqui que esta com o seguinte problema, eu ligo ela, ela acende o led de força mas não dá vídeo e nem assobia. O led fica uns 5 segundos ligado e logo depois apaga, e a maquina segue energizada. Já fiz o uns teste ligando ela sem memoria, sem processador sem monitor, e não acontece nada, fica sempre assim. pergunto. Será placa mãe?? ou pode ser a fonte?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte velho...

Qual a tua máquina? Eu tive o mesmo problema há uns 2 meses atrás. Eu ligava o micro com memória, sem memória, e o resultado era o MESMO. Esse micro do qual falo é um Pentium II 350 (de cartucho).

Cara... eu encucado com aquilo... até que tentei uma coisa: tirei o processador. E o efeito era novamente o MESMO!!! aí eu tentei tirando o processador, saquei o cooler embutido, fiz uma geral mesmo nele. Limpei o encaixe do processor... e voilá! Funcionou...

tenta dar uma olhadinha nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...