Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem!


pitbull26

Posts recomendados

Ola a todo....

O meu problema é o seguinte, estou com o windwos XP home edition e tenho um aplaca de video Ge force 2 mx 400 64mb tv out.

O xp esta reconhecendo a placa mas em compensação não esta instalando o driver.

já instalei o driver do cd e nada, já instalei um driver que tem no superdonloads e nada, instalei um outro driver e nada, e instalei um driver da nvidia e nada.

Em dispositivos esta marcando a minha placa de video mas com um(!)amarelo.

Erro na instalação e erro 10 o que sera hein?

CAso alguem possa me ajudar ficarei muito grato.

A placa funciona perfeitamente no 98se e no me só que esta dando este problema no xp.

Alguem sabe o que é ai?

(Aos moderadores:Caso eu errei o topico foi mal, fiquei meio na duvida porque tem placa de video e tambem o XP.)

Um grande abraço a todos e por favor me ajude.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por namarante@19 Fev. 2003,17:46

Uma resposta talvez meia desnecessária, mas voce esta pegando o drive para o xp.

esse ponto de exclamação que esta aparecendo, quando você clica em propriedade, não fala o porque ela esta em conflito

EStou pegando o driver do xp mesmo e quando eu vou em propriedades aparece escrito:

Este dispositivo não pode ser iniciado codigo(10).

Por favor caso alguem saiba me ajude. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!