• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest rafagallina

[Resolvido] Programas de otimização de ram

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Esses programas tipo rambooster, entre outros, cumprem o que prometem? o que eles fazem afinal?

Com o win 98 e 256 RAM necessário?

Valeu Galerinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>na minha opinião todos inuteis, não serverm para nada, o que fazem é apenas mudar a alocação de memória para determinado programa ou processo, e ainda roubam cpu usage para isso

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu nunca usei esses programas polo fato de não ter mais do que 128mb

mas teve um aqui no forum, acho que postou já tem umas duas semanas eu acho, que ele instalou o "cacheman" na qual usava win98 com 256mb, ele falou que sentiu uma diferença em relação ao desempenho em jogos!

acho que é o lance de testar pra ver!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, já usei uns desses programas, não servem pra nada(com raras excessoes que ate dao uma melhoradinha)...

a melhora um muito momentanea, logo a maquina fica lenta de novo.

mais se quiser tentar beleza!

t+

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Recomendo o Cacheman.

Dá pra configurar vários "caches" do Windows, aumentando a performance e impedindo o desperdício de memória pelo Windows.

Ele também permite "recuperar memória", excluindo conteúdo não mais utilizado da mesma. Contudo, não uso esta opção, pois pode causar instabilidade.

Esse programa vem evoluindo há vários anos. Eu o uso desde a versão 2.0. Agora já está em 5.11. Acho excelente.

Baixe em www.outertech.com.

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0