Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 8500 le > duvidas


FernandoSP

Posts recomendados

Ola,

Estou pra comprar uma placa de video nova e como a grana ta curta a ideia no começo era comprar uma geforce 4 mx440 mas depois que vi a Radeon 8500 Le ser tão elogiada, ter um desempenho muito melhor e ter o mesmo valor eu queria saber mais algumas coisas:

1 - a versao de 64mb e a versao de 128mb tem muita diferença no desempenho? É que eu andei vendo um testes (tomshardware e tal) e vi pouquissima diferença porém a de 64mb custa 100 reais a menos onde to pesquisando pra comprar dai to achando que vale mais a pena a de 64mb.

2 - A placa de 64mb e de 128mb suportam as mesma tecnologias? Se sim ambas suportam os tais pixel sharder e vertex sharder ne?

Aguardo respostas!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando realmente a 8500le é bem melhor do que qualquer GF4MX.

Quanto a diferença de memória, eu só recomendaria a de 128MB se a velocidade da memória fosse a mesma, mas aparentemente a maioria das 8500le de 128MB vendidas no brasil usam memórias de 5ns à 200Mhz e as de 64MB usam memórias de 4ns e 230 ou 250Mhz, portanto a diferença que já era pequena entre a de 64 e a 128 praticamente desaparecem, assim sendo eu acho mais negócio economizar e pegar a de 64MB.

Sim as duas possuem a mesma tecnologia e suportam os recursos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...