• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest madboy

[Resolvido] Vendasinfo

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Esse site aqui:

www.Vendasinfo.com

Tem otimos preços principalmente as coisas novas tipo a audigy2  a caixa logitech z-560 são os menores preços que eu encontrei.

Eu encomendei uma caixa logitech z-560 e audigy mp3 oem quando chegar aqui eu conto como chegou

As encomendas estão viajando agora :;):

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>As placas de som são baratas mesmo. .a Audigy2 platinum tá R$70,00 mais baratas do que onde eu encomendei (Microbits)..

Pra falar a verdade, o preço de tudo está muito bom... a única coisa que me incomoda são os nomes escritos errados..(tipo Athlon 2.1 T.Bird e coisas do genero),  dá a impressão que o povo do site não entende de computador...

Mas se você receber tudo certinho ótimo!! Poste pra gente saber, e poste no site que eu fiz também :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>parece que vi isso no ML,

gostei dos preços dele, se der certo poste ai pra gente!

esse 45 é de onde que não lembro?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>parece que vi isso no ML,

gostei dos preços dele, se der certo poste ai pra gente!

esse 45 é de onde que não lembro?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ate a radeon 8500 ta mais barata, por 386.9 reais, site deve ser suspeito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>As caixas e a placa de som acabaram de chegar!!!

Que som!!!!400watts!!!Chegou tudo em ordem com manual nota fiscal e o mais importante funcionando.

aí galera o Tiago é super gente boa vende os produtos a um preço ótimo e é confiavel.

Eu aprovo :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0