• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest paulosmn

[Resolvido] Sistema não inicializa mais

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, eu já uso o XP Professional há algum tempo. Mas ontem quando fui desligar o micro, ele desligou monitor, tudo beleza mas o gabinete com a CPU continuava ligado. Esperei um tempão e como nada aconteceu, fui no RESET. Agora, quando ligo o Computador, ele pergunta se quero carregar o XP normal ou usar o último ponto de restauração válido (e eu tinha alguns pontos de restauração salvos). Qualquer opção que eu escolha, acontece o seguinte:

na hora que aparece na tela  windows xp professional e ficam aqueles 3 quadradinhos azuis correndo  na tela como se estivesse carregando, ao invés de entrar no Windows ele aparece uma tela azul, só que tão rápido que não consigo ler nada, e o computador reinicia sozinho. Pior que eu estava com o SP1 instalado e com meus drivers todos atualizados pelo Windows Update, já funcionando há um tempão. O que pode ter causado isso? O que devo fazer para recuperar meu sistema? Ajudem, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>acredita em duendes???

ehehehehheeehe

cara nem sei...

ve se o micro não tá esquentando mt, se não tem mal contato em alguma placa, limpa a memoria, se der testa outra memo no lugar...

senao acho que só formatando...

você andou jogando alguns arquivos fora?? mexeu em alguma config do sistema?? instalou alguma coisa antes de ter o problema?? tá com mais cara de ser pau de software

t+

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu realmente não havia instalado nada nesse dia, apenas joguei um pouco e rodei o desfragmentador do XP antes de desligar, mas eu costumo fazer isso com alguma freqüência...

Existe a possibilidade de pelo menos eu acessar os dados do meu HD antes de reformatá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Olá amigo

apenas joguei um pouco e rodei o desfragmentador do XP antes de desligar

- você deixou o desfragmentador de disco terminar?? Ou cancelou durante a desfragmentação?? (se cancelou, está explicado o problema)

- quanto a você ter acesso aos dados... sim... você pode ter acesso. Basta levar seu HD pra uma outra máq q esteja funcionando bem, e instalá-lo como slave... terá acesso aos seus dados.

falou

Mjr ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sim, eu deixei o desfragmentador terminar o serviço. De qualquer maneira, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oi, aconteceu algo assim comigo mas ficava na tela azul cheio de hexadecimais mas descobri que era a minha placa de vídeo que estava com problemas, eu tinha dual boot e no 98 funcionava mais ou menos. Assim que troquei a placa o problema parou. Isso acontece com problemas físicos, e está me parecendo memória... experimente tirá-las e fazer uma limpeza ou alguns testes só com um pente caso tenha dois.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pode ser apenas coincidência, mas eu reformatei meu HD e instalei o XP no dia 18/01/2003 e o problema com o XP aconteceu justamente no dia 18/02/2003. Por acaso isso serve de pista para alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bem...

tá estranho ainda

já checou as memorias??

pode ser pau no hd também...

experimenta liga ele em outro micro e passar o scandisk ou algum programa que verifique erros no disco...

ou então entra com disco de boot e passa aquele scan do dos mesmo, pra ver se não deu algum bad...

t+

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Procure um ponto de restauração com o windows no modo segurança(F8). ou antes mesmo de entrar em modo de segurança tente em ultima configuração valida</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paulosmn@20 Fev. 2003,08:10

<font color='#000000'>Pode ser apenas coincidência, mas eu reformatei meu HD e instalei o XP no dia 18/01/2003 e o problema com o XP aconteceu justamente no dia 18/02/2003. Por acaso isso serve de pista para alguém?</font>

<font color='#000000'>paulosmn, se você comprou seu Windows XP em uma Loja, com Nota Fiscal, Original, na caixa, tudo bonitinho... Não há pista nenhuma. Foi só uma coincidência.

Agora... Se você comprou....  É uma pista, sim !!

:P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0