• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jatiuca

Não foi possível localizar o servido !

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Windows Milenio - consigo consertar sem problema, já testei dois modens diferentes, em duas linhas diferentes, ele conecta mas não localiza o servidor, seja qual for a página indicada...

Tinha um discador UOL desses gratuitos que se ganha em supermercado, já exclui tudo que foi possível dele, mas mesmo assim a pagina da net que aparece ainda é a da UOL, e não consigo alterar a página inicial, já instalei uma nova versão do Internet Explorer sem sucesso...

Já reisntalei o Windows com um suporte que tem na própria máquina e não mudou nada... Tentando utilizar alguns arquivos de recuperação para acesso a Internet me mostra a mensagem de "arquivo corrompido"...

O que devo fazer ???

Valeu !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá amigo

- você usa algum firewall? Se a resp for sim... Já verificou o nível de segurança?

- Alguns provedores de internet requerem uma autenticação de usuário para liberar o acesso às págs solicitadas. Já verificou de não é esse o caso?

- quanto mudar a pág inicial.... tenta pelo registro

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

"START PAGE" (Sua pág inicial)

Espero ter ajudado

Mjr ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo!

Tomara que com as explicações do outro amigo tenha funcionado, se não, formate sua máquina e instale o Win98, pois o Me é uma porcaria, eu também tinha este problema, depois que mudei para o Win98, nunca mais me deu dor de cabeça, e olha que minha conexão é IG. E não use estes Cd's grátis, eles deixam sua máquina poluída e monopolizada.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Oieeeee tiuu!! tipo...pra eu te dar um suporte disto..me diga...você já fez um ping num ip??????? se você não navega totalmente...tipo..nem pelo ping dá erro de " host não encontrado"..então meu velho...precisamos verificar um treco.......que componentes estão instalados na rede?? e o modem..qual é!??! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Como o amigo acima disse, o mais prático, é você desinstalar todos os componentes da Rede (exceto a placa de rede) e reinstalar tudo de novo de preferência à partir do CD...mesmo tendo os cab's na máquina...pode ser que tenha algum arquivo corrompido...

Se não souber como fazê-lo, poste outra mensagem...ajudaremos, com certeza!

Sky</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aconteceu algo parecido comigo... faça o seguinte: Iniciar>executar>sfc <OK>, esse programa nativo do windows é usado para recuperar do cd de instalação os arquivos dll danificados ou em falta, no caso dos danificados, faça um backup desses arquivos, restaure-os e depois inicialize seu micro, se tudo correr bem, você terá acesso a internet.

Fui :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

:muro::help: Galera to com um problema parecido!!!

Não consigo entrar na pagina do Veloxzone pelo endereço:www.veloxzone.com.br

Só entra se for pelo IP:200.165.104.14 Já fiz o teste do Ping pelo Prompt pelo IP ele funciona beleza mais se for pelo endereço ele diz que o host não pode ser encontrado... o que será??? As configurações estão todos ok será que tem algum arquivo conrompido ou algum virus, to com o Norton altualizado e não pega nada uso XP, ainda to com o SP1, pois vou formatar meu HD de 80 e instalar o SP2 vou deixar 20 para Sistema e 60 para o resto o que vocês acham???

falou . . . . :joia:

FUI............ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você tem algum tpo de firewall instalado, se a resposta for sim desinstale o mesmo...

e se o problema for de arquivos corrompido tenda fazer uma instalação por cima do winndows, se não for possivel formate a sua maquina e instale o win98 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0