Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não foi possível localizar o servido !


jatiuca

Posts recomendados

Windows Milenio - consigo consertar sem problema, já testei dois modens diferentes, em duas linhas diferentes, ele conecta mas não localiza o servidor, seja qual for a página indicada...

Tinha um discador UOL desses gratuitos que se ganha em supermercado, já exclui tudo que foi possível dele, mas mesmo assim a pagina da net que aparece ainda é a da UOL, e não consigo alterar a página inicial, já instalei uma nova versão do Internet Explorer sem sucesso...

Já reisntalei o Windows com um suporte que tem na própria máquina e não mudou nada... Tentando utilizar alguns arquivos de recuperação para acesso a Internet me mostra a mensagem de "arquivo corrompido"...

O que devo fazer ???

Valeu !!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

- você usa algum firewall? Se a resp for sim... Já verificou o nível de segurança?

- Alguns provedores de internet requerem uma autenticação de usuário para liberar o acesso às págs solicitadas. Já verificou de não é esse o caso?

- quanto mudar a pág inicial.... tenta pelo registro

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

"START PAGE" (Sua pág inicial)

Espero ter ajudado

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Tomara que com as explicações do outro amigo tenha funcionado, se não, formate sua máquina e instale o Win98, pois o Me é uma porcaria, eu também tinha este problema, depois que mudei para o Win98, nunca mais me deu dor de cabeça, e olha que minha conexão é IG. E não use estes Cd's grátis, eles deixam sua máquina poluída e monopolizada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Oieeeee tiuu!! tipo...pra eu te dar um suporte disto..me diga...você já fez um ping num ip??????? se você não navega totalmente...tipo..nem pelo ping dá erro de " host não encontrado"..então meu velho...precisamos verificar um treco.......que componentes estão instalados na rede?? e o modem..qual é!??! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse, o mais prático, é você desinstalar todos os componentes da Rede (exceto a placa de rede) e reinstalar tudo de novo de preferência à partir do CD...mesmo tendo os cab's na máquina...pode ser que tenha algum arquivo corrompido...

   Se não souber como fazê-lo, poste outra mensagem...ajudaremos, com certeza!

                   Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo... faça o seguinte: Iniciar>executar>sfc <OK>, esse programa nativo do windows é usado para recuperar do cd de instalação os arquivos dll danificados ou em falta, no caso dos danificados, faça um backup desses arquivos, restaure-os e depois inicialize seu micro, se tudo correr bem, você terá acesso a internet.

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

:muro::help: Galera to com um problema parecido!!!

Não consigo entrar na pagina do Veloxzone pelo endereço:www.veloxzone.com.br

Só entra se for pelo IP:200.165.104.14 Já fiz o teste do Ping pelo Prompt pelo IP ele funciona beleza mais se for pelo endereço ele diz que o host não pode ser encontrado... o que será??? As configurações estão todos ok será que tem algum arquivo conrompido ou algum virus, to com o Norton altualizado e não pega nada uso XP, ainda to com o SP1, pois vou formatar meu HD de 80 e instalar o SP2 vou deixar 20 para Sistema e 60 para o resto o que vocês acham???

falou . . . . :joia:

FUI............ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!