Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon 8500 da soyo! 280/280 de fabrica !


Walker

Posts recomendados

Pessoal estava fuçando nos confins da net e vi essa beleza é uma radeon 8500 da soyo e vem de fabrica à 280/280mhz e aguenta um ##### de um over pois se hardware é de primeirissima qualidade não preciso falar nada né é da soyo !!!!!!!!!!

SOYO ATI RADEON 8500

E também vi essa outra 8500 da marca Unitech Optimus 8500 eXP e vem com clock de 300/275mhz de fabrica vejam mais......

Unitech Optimus 8500 eXP

Comentem .....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@19 Feb. 2003,08:00

A melhor 8500 que eu já vi é a série Deluxe da Gigabyte, vem com 128MB em 300/300Mhz.

Dá uma olhada aqui

Mas pino não sei se você percebeu mas ela tá em over até o talo e quanto ao GPU só foi possivel aumentar 8 mhz e mais 10mhz na memória, em quanto isso a Optimus 8500 conseguiu um over de 648mhz em suas memórias e 306mhz no gpu acho que nesse caso em testes a Optimus 8500 ganharia sem contar que a da giga byte me deu agua na boca com aqueles 128mb de ram a 600mhz ddr e 3.3ns de acesso.

que placa em pino !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...