Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som


tiagofraco

Posts recomendados

Boa noita povão! To com um problema aqui, antigamente tinha um driver de som instalado aqui no XP, que era uma beleza, ele foi feito pro NT4, mas ele era bem levizinho, ai fui cair na asneira de instalar o driver mais novo de minha placa de som... O pc ficou muito lento na hora de rodar os jogos... minha placa é uma C-Media onboard(CMI8738/3D...) ai quando eu coloco pra desinstalar o novo driver de som, ele desinstala normalmente, mas quando eu ponho o antigo ele não funciona mais, mas eu reparei q quando eu desisntalo o driver mais novo, ele ainda deixa Codecs de audio, video... queria saber como remover tudo, já que no gerenciador de dispositivos não deixa eu remover, ou então, se alguem souber algum jeito de se diminuir a qualidade do som (de 44000Hz pra 22000Hz ou os canais, qualquer dica pra baixar muito a qualidade do som eu ACEITO!)

Desde já, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...