Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ou ecs...


Spawn_Alamo

Posts recomendados

Essa placa-mãe que o Pino indicou é uma boa opção em seu caso. Recentemente coloquei uma ASUS A7A266-E que aceita tanto PC133 quanto DDR266 e por enquanto não tenho do que reclamar. Paguei R$ 280,00 aqui no Rio de Janeiro e foi uma escolha baseada mais em questões de estabilidade do que no desempenho propriamente dito.

No entanto, o Chipset da Shuttle AK32A (KT266A) é superior ao da minha placa-mãe (ALi M1647). E R$ 288,00 está um preço bem razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa asus pode ate ser uma boa placa-mãe, mas não te dará muitas opções.

memoria DIMM já é coisa do passado, se você vier a optar por essa placa-mãe num futuro não muito distante você terá que passa-la a diante para colocar um processador legal e memoria DDR.

fique com a ECS, você não ira se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa

ecs nunca mais

agora outra coisa

memoria ddr

tipo

já usei muito pc com memoria ddr e muito pc semelhante só q com sdr

e vou dizer uma coisa do fundo do coracao

eu não vih diferenca nenhuma

nenhuma mesmo

me deu até uma dor no peito quando eu comprei minha memoria ddr

tipo ficou aquela coisa na cabeca martelando

será q não é melhor comprar 1gb sdr?

mas é o futuro

não dá pra ficar usando velharia pra sempre

mesmo porque o mercado não deixa

as placas-mãe q tem coisas boas hoje em dia sao pra memoria ddr

fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@19 Fev. 2003,08:21

na boa

ecs nunca mais

agora outra coisa

memoria ddr

tipo

já usei muito pc com memoria ddr e muito pc semelhante só q com sdr

e vou dizer uma coisa do fundo do coracao

eu não vih diferenca nenhuma

nenhuma mesmo

me deu até uma dor no peito quando eu comprei minha memoria ddr

tipo ficou aquela coisa na cabeca martelando

será q não é melhor comprar 1gb sdr?

mas é o futuro

não dá pra ficar usando velharia pra sempre

mesmo porque o mercado não deixa

as placas-mãe q tem coisas boas hoje em dia sao pra memoria ddr

fazer o que?

A diferença existe e aparece na hora que o PC se esforça mais para fazer uma determinada coisa, as DDR 266 vs. SDR PC133 são bem "parecidas" , mas já o desempenho de uma PC 133 vs. uma DDR 333 aí em um Jogo que exige bastande de memória você já vai sentir a diferença, ex: 3D Mark 2003.

Mas a olho nú, realmente as PC133 vs. DDR266, não dá pra notar diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anderson Luis@19 Fev. 2003,08:50

O que aconteceu com a ECS K7VTA2 Galera ?

não veje ninguém recomendando ela mais !

Essa placa não é recomendada pelo fato de usar um chipset não "top de linha", que no caso é o VIA KT266A, e também porque é uma placa que saiu pouco e hoje em dia esta raro de encontrar, já a ECS K7VTA5 e K7VTA3 são bem populares, e encontradas em qualquer disttibuidor e loja. Há e também pela diferença de preço em função da tecnologia e velocidade é um belo motivo para comprar uma K7VTA3 do que uma K7VTA2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A k7vta2 é uma excelente placva, o pessoal parou de recomendar porque ela é mais difícil de achar do que mosca branca hoje em dia.

Das placas perguntadas, eu não pegaria nenhuma. Se não dá para pegar uma placa tipo a k7vta5 e memória ddr agora, espere um pouco mais até ter a grana. SDRAM já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o net_boy a ECS K7VTA5 é uma ótima opção,

tenho loja de informática em campinas e sempre dei preferência pa placa-mãe asus, mas como a ASUS A7S333 estava em falta comprei para minha máquina ECS K7VTA5 e tive uma grata surpresa, com o chipset KT 333 ela apresentou um desempenho superior a ASUS e uma boa estabilidade, além disso suporta até 4GB de memória DDR.

Com tudo isso não tenho dúvidas vale muito mais a pena essa placa-mãe da ECS, isso sem falar que as memorias DDR despencaram essa semana e o preço esta praticamente igual as DIMM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...