Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confusão!


diogonunes

Posts recomendados

Olá pessoal,

eu comprei um cooler pro meu gabinete e o coloquei na parte frontal inferior.... Bem... eu não sei como ele deve ser colocado, se é pra frente (com a parte adesiva pra frente) ou pra trás (com a parte adesiva pra dentro do gabinete).... tentei das duas formas, apesar que não foi mais que meia hora, mas mesmo assim. Com o cooler pra fora a temperatura ambiente abaixou bastante, antes com o gabinete fechado ficava entre 55 a 65°... agora não passa de 40°, só que a temperatura do processador aumentou (2°) e do chipset também (3° a 5°).... a temperatura do processador aumentou um pouco mas ainda tá normal (chega a no máximo 50°), só q a do chipset está chegando até 41°, o q é muito alto pro chipset. Antes com o cooler virado pra dentro estava pior ainda, a temperatura ambiente estava em 65°... só q ainda não tentei dessa forma esperando um tempinho a mais, foi coisa de 10 minutos.... me dêem um help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...