• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest CrushNVD

[Resolvido] Microsoft certified professional

5 posts neste tópico

<font color='#008080'>aí pessoal, eu sei que muita gente, quase todos, zoam muito a Microsoft, mas eu queria saber se é bom fazer esses cursos para poder pegar um bom emprego???

Tipo, eu também num gosto da Política dela, mas como estamos rodeados pela mesma, fica aquele ditado:

"Se não podemos destruir o inimigo, nos juntamos à ele" :D

Eu estava pensando em fazer aquele MCP especializado em Windows 2000!

falou T+! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>voce gosta de mexer no windows? é essa area mesmo que voce deseja? Se não for existem coisas mais atraentes como o curso da CISCO que eu acho um dos mais interesantes do mercado já que o futuro é mesmo a internet como via de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>é, tipo, é o que eu mais manjo né? Sei que tem muita gente que num gosta de Windows, Microsoft, etc. mas se você for ver precisamos saber mexer em alguns produtos dela pois a maioria das empresas ainda os usam... E tipo pra mim, eu num reclamo muito dos produtos dela pois caem até que bem comigo, mas eu realmente num gosto da política adotada por ela..

Eu ia fazer esse curso da Cisco mas daí num deu certo!

hoje em dia é preciso ficar atualizado sobre essas coisas senão....

Vou ver se faço esse de Win2000 ou talvêz invista em pragramação, coisa do tipo Java(se bem que eu vou ver isso na Faculdade mas...), VB, etc...

falou valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CrushNVD@18 Fev. 2003,21:22

<font color='#000000'>aí pessoal, eu sei que muita gente, quase todos, zoam muito a Microsoft .................................................................</font>

<font color='#000000'>CrushNVD, talvez me atirem pedras pelo que vou dizer:

eu nunca zoei a Microsoft e já discuti com muita gente dizendo que se o Bill Gates é milionário é porque merece!

Se não fosse a Microsoft, posso garantir, sem medo de errar, que 90%, ou mais, das pessoas que estão agora neste Fórum, aqui não estariam!

Eu fico p... da vida quando vejo alguém chamar o Windows de "windows"... Não fosse o Windows, milhões de computadores, no mundo todo, estariam sem trabalhar. Ou estariam todos com Linux?

Mania de cuspirem no prato onde comeram o feijão com arroz!

:angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso+21 Feb. 2003,03:45-->
<font color='#000000'>CrushNVD@18 Fev. 2003,21:22

aí pessoal, eu sei que muita gente, quase todos, zoam muito a Microsoft .................................................................

CrushNVD, talvez me atirem pedras pelo que vou dizer:

eu nunca zoei a Microsoft e já discuti com muita gente dizendo que se o Bill Gates é milionário é porque merece!

Se não fosse a Microsoft, posso garantir, sem medo de errar, que 90%, ou mais, das pessoas que estão agora neste Fórum, aqui não estariam!

Eu fico p... da vida quando vejo alguém chamar o Windows de "windows"... Não fosse o Windows, milhões de computadores, no mundo todo, estariam sem trabalhar. Ou estariam todos com Linux?

Mania de cuspirem no prato onde comeram o feijão com arroz!

:angry:</font>

<font color='#008080'>ah é!!

como eu disse, eu num odeio os produtos dela e concordo com isso que você falou também!! Eu só num gosto da política comercial e financeira que eles adotam :angry:

falou cara

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0